Viagem Conjunta a Billund e Skaerbaek

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Viagem Conjunta a Billund e Skaerbaek

Mensagem por spacemarine »

Finalmente!

Finalmente é quase uma hora da madrugada do dia da Grande Partida, e eu aqui acordado a escrever esta meia dúzia de letras, como que tentando enganar a insónia e a ansiedade que pairam á minha volta, que tentam entrar no meu corpo, que me tentam toldar o espírito e o pensamento, impedindo-me de fazer o que realmente deveria estar a fazer, dormir. Sinto-me quase, imagino eu, como um guerreiro na véspera da batalha que se avizinha, com os primeiros raios de Sol. . .
Esta Viagem Conjunta, como lhe chamaram, não sei quem o fez mas isso agora também não interessa para nada, é uma viagem que durante algum, muito tempo, quiçá tempo demais, fez parte dos objetivos deste pequeno grupo de entusiastas dos blocos de plástico que um dia se juntou, e que fez dela uma meta a atingir, em Grupo. Depois, á medida que o tempo foi passando, e com alguns elementos a visitar a Dinamarca de tempos a tempos, mais individualizados umas vezes, em pequeninos grupos mais ou menos informais de outras vezes, e o tempo também foi ficando cada vez mais longe do princípio, acabou por se ir perdendo o interesse, ganhando interesses outros objetivos menos honrados, mais brilhantes aos olhares do momento, outras razões mais que, de tão importantes acabaram por cair no esquecimento.
Mas, Finalmente, a coisa fez-se! Alguns, poucos, nunca esqueceram este objetivo Lindo!

Por esta hora, já quase todos os que vão nesta viagem, se encontram nos braços de Morpheu. Eu não, ainda não durmo, eu também ainda não sei se irei. Com esta história dos passaportes à última da hora e os certificados de vacinação, acabou tudo por se arrastar até ao momento da partida, parecendo-me que a culpa disto tudo é, ou foi, do funeral da Rainha Isabel. Mas também, tenho a certeza que os meus companheiros de viagem não acreditam muito que eu apareça em Billund hoje, amanhã ou. . .
De qualquer forma, sobre o grupo que vai, e tenho a certeza absoluta que irão ser momentos de uma partilha imensa de experiências, aprendizagens e franco convívio, acho-o pequeno, porque, e os outros ? Os outros que cá ficam? Porque não vão mais? Temos ainda mais gente que já faz parte da associação faz muitos anos, temos ainda mais gente que se lembram com certeza que este momento era uma aspiração do grupo enquanto grupo. Onde estão eles? Porque não vão? Parece-me algo que não foi bem analisado e provavelmente nunca o será, é pena.

Assim, vão os que vão. Como diz o bom povo, apenas cá fazem falta os cá estão. Neste caso, os que lá estarão. A ver vamos.
Sinceramente, desejo e contribuirei na parte que me couber, que esta viagem se torne uma Boa lembrança para a PLUG. Na parte que me couber, se eu chegar a ir, claro!

Abraço a Todos.
VP.
Avatar do Utilizador
BRICKADEIRA
Newbie
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 26 jun 2022, 12:04

Re: Viagem Conjunta a Billund e Skaerbaek

Mensagem por BRICKADEIRA »

Boa Viagem e que tudo corra pelo melhor!

Também existe uma velha máxima: "Acreditar é Poder!" ;)

Boa Sorte!
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Viagem Conjunta a Billund e Skaerbaek

Mensagem por spacemarine »

E pronto, chegamos á Dinamarca, chegamos a Billund! No final deste dia de viagens que começou de manhã e terminou, ainda tive uma aventura, eu e o Presidente, uma batida que fizemos em estradas e estradões de terra batida. . . mas essa história fica para outro dia. Como para outro dia ficará também um céu noturno que pudemos avistar nas imediações da casa onde iremos dormir esta noite. Um Céu daqueles que apenas podemos ver nas telas de cinema em filmes de ficção científica. . .

Foi um dia cheio de experiências novas para os miúdos, a Mariana nunca tinha andado de avião e estava cheia de medo, então quando o avião começou a rolar na pista preparando-se para levantar voo, então é que foram elas. E o passaporte que não funcionava no check point de saída do aeroporto em Londres e a Mariana a não entender a funcionária a falar em ingles. . . :-\
O monocarril em Stansted a levar passageiros para as portas de embarque. . . Uau, até fez lembrar aquele set da Lego, mas em branco! :fixe:

As esperas, as entradas e saídas de autocarros, as portas da frente e as de trás dos aviões, as mangas de ligação aos aviões que umas vezes funcionavam outras vezes não, what a day. . . ::)

Pelo que sei, o grosso do grupo que começou a chegar a Billund logo pela manhã, depois de irem levantar os automóveis foram almoçar aos estúdios de gravação do LáLáLand :whistle: e tiraram o resto da tarde para irem ao supermercado comprar sabonetes e jogar Bilhar. Fizeram um jantar em casa, pelo que consta uma Grande Patuscada e o Bruno Diogo e que foi o homem do Leitão Assado no espeto. . . >:D

Tenho a certeza, que apesar da grande apreensão em que a maioria deles se encontrava em relação à minha chegada ou não, porque ainda era um enorme "Question Mark", acabaram todos por se divertir alegremente.

Amanhã teremos outro Grande Dia com certeza, Boa Noite! :-*
Responder