N Bricks - Nuno Sousa

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Responder
Nbricks
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 03 mai 2019, 19:06

N Bricks - Nuno Sousa

Mensagem por Nbricks »

Olá, chamo-me Nuno Sousa, sou de Matosinhos.

Em miúdo gostava de LEGO, mas como tínhamos poucas possibilidades, poucos tive. Há cerca de 5/6 anos resolvi comprar o meu primeiro set LEGO de adulto e desde aí tenho experimentado de tudo um pouco.
Os meus temas preferidos são Creator Expert (Icons), Star Wars e BrickHeadz, sendo que recentemente tenho-me interessado bastante pelo mundo Castle.
Gosto de construir coisas diferentes, mas infelizmente não tenho muitos conhecimentos técnicos, nem grande jeito para design/construção, por isso gosto de construir coisas que vou vendo em sites da especialidade, como o Rebrickble. Estou neste momento a construir de raiz um pequeno projeto (uma quinta) e a tentar realizar um maior (Tatooine - usando moc´s, mod´s e sets oficiais - espero conseguir).


Ficha Técnica:
Nickname: N Bricks
Nome: Nuno Sousa
Sócio da PLUG?: Não, talvez um dia
Localidade: Matosinhos
Facebook: https://www.facebook.com/legonbricks
Temas LEGO® preferidos: Creator Expert (Icons), Star Wars e BrickHeadz, sendo que recentemente tenho-me interessado bastante pelo mundo Castle.
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13684
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: N Bricks - Nuno Sousa

Mensagem por AVCampos »

Bem-vindo! :)

Temos por cá grandes fãs tanto de Star Wars como de BrickHeadz (não muitos de Castelo ou de Icons, mas também bons), portanto és capaz de gostar de andar por cá e ver o que se faz. :fixe:
Responder