Mosaicos Variados 2021-2023

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Mosaicos Variados 2021-2023

Mensagem por PocasNuckie »

Olá pessoal, tudo bem?

Quem me segue nas redes sociais já viu tudo isto que venho deixar aqui, que são os Mosaicos LEGO com que andei entretido entre 2021 e 2023.

O primeiro foi uma carolice que eu fiz para brincar com uma foto viral do mon ami Carlos G. Pinto da Iniciativa Liberal. Este Mosaico entretanto já foi escangalhado para usar as peças para outros.

Imagem

Na sequência do anterior, melgaram-me a cabeça para fazer um de todo o Grupo Parlamentar da IL e eu como sou urso e não gosto de negar-me a desafios lá fiz esta bisarma de 2,06m de comprimento e mais de 32,000 peças. 8)

Imagem

No início deste ano, a jogadora de futebol feminino do Benfica, Pauleta, lesionou-se com gravidade no joelho e começou a postar muitos stories no Instagram a construir LEGO e eu vai e não vai em 2 semanas fiz-lhe um Mosaico e já lhe o ofereci.

Imagem

Na sequência do anterior, um outro camarada benfiquista desafiou-me a fazer um Mosaico do Fernando Chalana e no passado dia 10 em que se celebrou um ano do falecimento dele, oferecemos os 2 o quadro ao centro de treinos do Benfica no Seixal.

Imagem

Espero que gostem e resto de boa semana para todos {plugfest}
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4515
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Mosaicos Variados 2021-2023

Mensagem por ruialmeida »

:clapping:
Muito bom
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3269
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Mosaicos Variados 2021-2023

Mensagem por JMCampos »

Um verdadeiro mago do mosaico no seu melhor! :clapping: :clapping: :clapping:
#EuCáNãoUsoHashtags
Responder