Já se encontra disponivel o jogo de Survival Crafting do momento para Varias plataformas, o jogo é gratuito.
https://kids.lego.com/pt-pt/campaigns/fortnite
Eu faço parte, desde novembro de 2022, da Equipa que a EPIC e a LEGO contrataram para fazer o design de todos os elementos que aparecem no jogo.
Ainda estou a trabalhar para a EPIC e LEGO criando muita coisa que vão surgir em futuras atualizações.
Fiz varias construções desde pequenos elementos como as bancadas de trabalho, baus, camas, moveis, a edificios com 100000 peças com interiores detalhados...
Por exemplo estas "casas destruidas" e os modulos delas são design meu
Tenho também uma conta Epic caso queiram jogar online, user: fz39k
PS: não há comboios no jogo, mas eu fui (segundo a EPIC e a LEGO) contratato pela minha capacidade criativa em fazer tudo (tive de fazer varios testes/desafios/provas dificeis para entrar na equipa) não pelos meus comboios
LEGO Fortnite
- Jorge Reis
- Sócio
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Re: LEGO Fortnite
Muitos parabéns rapaz, excelente trabalho
Olá,
Parabéns pelo seu incrível trabalho no jogo! É impressionante ver o que você conseguiu, especialmente com construções tão complexas. Na verdade, para quem procura otimizar o seu desempenho tanto em jogos como em desportos como eu, a creatina pode realmente fazer a diferença? Além disso, me pergunto qual a melhor creatina ?
Parabéns pelo seu incrível trabalho no jogo! É impressionante ver o que você conseguiu, especialmente com construções tão complexas. Na verdade, para quem procura otimizar o seu desempenho tanto em jogos como em desportos como eu, a creatina pode realmente fazer a diferença? Além disso, me pergunto qual a melhor creatina ?
- Cassiebsg
- Hero Member
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Parabens Sujiro!
O meu filhote joga Fortnite, volta e meia noto que que está com skins LEGO.
Podes não ter sido contatado pelos teus comboios, mas se calhar sem eles não te tinhas metido nesta aventura... por isso, indirectamente, é por causa deles.
O meu filhote joga Fortnite, volta e meia noto que que está com skins LEGO.
Podes não ter sido contatado pelos teus comboios, mas se calhar sem eles não te tinhas metido nesta aventura... por isso, indirectamente, é por causa deles.
There are those who believe that life here began out there...