Millenium Falcon!

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Millenium Falcon!

Mensagem por gads »

Oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck, oh f*ck....

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

I must get one of this....
(bem, vou ali fora arrumar uns carros já volto)
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Millenium Falcon!

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Desculpem lá eu nem devia mandar estes links senão toda a gente da PLUG vai à falencia... http://www.sandtroopers.com/events/toyf ... index.html

C3PO DE OURO!!! A LEGO tá-se a passar mas não tanto como eu!!

??? ??? ??? ??? ???

Tenho que me organizar...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: Millenium Falcon!

Mensagem por Alex »

[quote="Roger_the_gogogo"]
Desculpem lá eu nem devia mandar estes links senão toda a gente da PLUG vai à falencia... http://www.sandtroopers.com/events/toyf ... index.html

C3PO DE OURO!!! A LEGO tá-se a passar mas não tanto como eu!!

??? ??? ??? ??? ???

Tenho que me organizar...
[/quote]

São só 14  :D

Não me parece que nenhum deles chega a Portugal...e mesmo à Europa só devem chegar 2 ou 3...  ::)
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Millenium Falcon!

Mensagem por Farrusco »

:D

A do C3PO em ouro está muito giro... Mas não sou grande apreciador de joias nem vou entrar nessa. Já arranjar dinheiro para a MF vai ser do "catano"...

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1004
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Re: Millenium Falcon!

Mensagem por N19h7M4r3 »

Muito Fixe, mas preferia comprar 2 NXT e um technic com os 50€ que sobravam lol (mais algum para comprar os tecnics mais a frente que esses e que sao brutais... :D)
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Millenium Falcon!

Mensagem por figueifoto »

UFA!!!
Safei-me de boa ao desistir de colecçionar STAR WARS :o
Não conseguiria resistir a comprar este!
NunoF
Newbie
Newbie
Mensagens: 33
Registado: 06 jan 2007, 18:33
Localização: Alcochete

Re: Millenium Falcon!

Mensagem por NunoF »

por favor apaguem este tópico... o preço deprimiu-me heheheheheheh
Fil
Newbie
Newbie
Mensagens: 37
Registado: 10 fev 2007, 12:52
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Millenium Falcon!

Mensagem por Fil »

Minha nossa! que grande Set!!..

Não tenho prateleira ou armário para um Millenium Falcon daqueles! Ia ter que o pendurar no tecto, e andar sempre curvado no quarto! :) Mas pior que isso, não ando lá muito bem de finanças para ter uma coisa dessas :(
Fil
Responder