Número de edição das Millenium Falcon
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Número de edição das Millenium Falcon
São ambos Lukes mas o da esquerda é a nova versão o da direita é a antiga.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Ambas as minifigs são o Luke!
O da esquerda é a versão do Millenium falcon novo
O da esquerda é a versão do Millenium falcon novo
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Na passada quinta lá recebi a minha! 
O meu número é o 7905. Como não ligo as estes papeis desnecessários e às caixas, já foram para a reciclagem...
O meu Luke também tem o mesmo ar gaizorro... Vou pôr-lhe o cabelo do antigo.
Farrusco
PS: é claro que a história da reciclagem era só para provocar um ataque cardíaco aos "maluquinhos" que guardam tudo. A caixa e todo o seu conteúdo estão, desta vez, religiosamente guardados.
O meu número é o 7905. Como não ligo as estes papeis desnecessários e às caixas, já foram para a reciclagem...
O meu Luke também tem o mesmo ar gaizorro... Vou pôr-lhe o cabelo do antigo.
Farrusco
PS: é claro que a história da reciclagem era só para provocar um ataque cardíaco aos "maluquinhos" que guardam tudo. A caixa e todo o seu conteúdo estão, desta vez, religiosamente guardados.
PLUG & Brickish proud member!
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Número de edição das Millenium Falcon
[quote="Farrusco"]
PS: é claro que a história da reciclagem era só para provocar um ataque cardíaco aos "maluquinhos" que guardam tudo. A caixa e todo o seu conteúdo estão, desta vez, religiosamente guardados.
[/quote]
Ufff... ia-me dando uma solipanpa. Já estou mais descansado.
Qual seria o reino em cujo rei, deitaria fora um certificado que atesta autenticidade de uma série limitada de 10.000 unidades...
PS: é claro que a história da reciclagem era só para provocar um ataque cardíaco aos "maluquinhos" que guardam tudo. A caixa e todo o seu conteúdo estão, desta vez, religiosamente guardados.
[/quote]
Ufff... ia-me dando uma solipanpa. Já estou mais descansado.
Qual seria o reino em cujo rei, deitaria fora um certificado que atesta autenticidade de uma série limitada de 10.000 unidades...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Número de edição das Millenium Falcon
[quote="Conchas"]
[quote="Farrusco"]
PS: é claro que a história da reciclagem era só para provocar um ataque cardíaco aos "maluquinhos" que guardam tudo. A caixa e todo o seu conteúdo estão, desta vez, religiosamente guardados.
[/quote]
Ufff... ia-me dando uma solipanpa. Já estou mais descansado.
Qual seria o reino em cujo rei, deitaria fora um certificado que atesta autenticidade de uma série limitada de 10.000 unidades...
[/quote]
Pois... Não guardo as caixas por falta de espaço mas, esta é muito, muito, muito, especial. E o certificado então nem se fala. Se o fizesse merecia ser jacobinamente guilhotinado à moda da Revolução Francesa...
Farrusco
[quote="Farrusco"]
PS: é claro que a história da reciclagem era só para provocar um ataque cardíaco aos "maluquinhos" que guardam tudo. A caixa e todo o seu conteúdo estão, desta vez, religiosamente guardados.
[/quote]
Ufff... ia-me dando uma solipanpa. Já estou mais descansado.
Qual seria o reino em cujo rei, deitaria fora um certificado que atesta autenticidade de uma série limitada de 10.000 unidades...
[/quote]
Pois... Não guardo as caixas por falta de espaço mas, esta é muito, muito, muito, especial. E o certificado então nem se fala. Se o fizesse merecia ser jacobinamente guilhotinado à moda da Revolução Francesa...
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: Número de edição das Millenium Falcon
uhm mas o k tem isso d especial do numero é k eu ainda nao percebi.....
eu to farto d deitar esses nºs d edicao especial para o lixo d outras cenas (exemplo: jogos, gi joe, figuras d accao etc)
eu to farto d deitar esses nºs d edicao especial para o lixo d outras cenas (exemplo: jogos, gi joe, figuras d accao etc)
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Número de edição das Millenium Falcon
[quote="xico666"]
uhm mas o k tem isso d especial do numero é k eu ainda nao percebi.....
eu to farto d deitar esses nºs d edicao especial para o lixo d outras cenas (exemplo: jogos, gi joe, figuras d accao etc)
[/quote]
Nada... são só "mariquices" para fazerem depois o produto valer mais!
...porque há quem valorize isso!
uhm mas o k tem isso d especial do numero é k eu ainda nao percebi.....
eu to farto d deitar esses nºs d edicao especial para o lixo d outras cenas (exemplo: jogos, gi joe, figuras d accao etc)
[/quote]
Nada... são só "mariquices" para fazerem depois o produto valer mais!
...porque há quem valorize isso!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Sim, é verdade... É uma "mariquice" de coleccionadores mas, este set é o maior de sempre da LEGO e fica muito bonito exposto com o certificado ao lado. É como ter um troféu de um feito qualquer. Neste caso, ser um dos doidos que deram 550 euros por um set LEGO e compraram um dos dez mil primeiros desse set tão especial... 
Eu cá vou guardá-lo... É como se a minha nave tivesse uma menção honrosa especial e não fosse apenas mais uma. Ok, ok, é uma mariquice mas...
Farrusco
Eu cá vou guardá-lo... É como se a minha nave tivesse uma menção honrosa especial e não fosse apenas mais uma. Ok, ok, é uma mariquice mas...
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Número de edição das Millenium Falcon
...mas... já somos dois 
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Eu até já comprei um quadrinho para a minha!
Só falta mesmo forar a parede para pendurar.
Jorge Reis
Só falta mesmo forar a parede para pendurar.
Jorge Reis

- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Número de edição das Millenium Falcon
... mas vamos lá ao que interessa... já alguém montou esta nova Big MF

Ou andam só mesmo a comprar quadros e forrar paredes?
Ou andam só mesmo a comprar quadros e forrar paredes?
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Eu só lá para o final de Novembro (altura em que faço anos) é que toco nas peças 
Até lá, está em cima da mesa o caixote para exposição!!! loool
Até lá, está em cima da mesa o caixote para exposição!!! loool
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Número de edição das Millenium Falcon
[quote="gads"]
Eu só lá para o final de Novembro (altura em que faço anos) é que toco nas peças
Até lá, está em cima da mesa o caixote para exposição!!! loool
[/quote]
Sim senhor,... muito disciplinado e bem comportadinho!
Eu só lá para o final de Novembro (altura em que faço anos) é que toco nas peças
Até lá, está em cima da mesa o caixote para exposição!!! loool
[/quote]
Sim senhor,... muito disciplinado e bem comportadinho!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Número de edição das Millenium Falcon
E tu Jorge? 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: Número de edição das Millenium Falcon
Estou à espera de um dia com muita chuva, trabalho chato (patrões maus) e a cabeça feita em água!
Isto tudo porque: montar Lego é um prazer, ajuda a passar o tempo, afasta maus pensamentos, relaxa é uma verdadeira terapia....
Ou melhor é um Lego para gozar, desfrutar e brincar...

Jorge Reis
PS quem sabe não começo este fim de semana....
Isto tudo porque: montar Lego é um prazer, ajuda a passar o tempo, afasta maus pensamentos, relaxa é uma verdadeira terapia....
Ou melhor é um Lego para gozar, desfrutar e brincar...
Jorge Reis
PS quem sabe não começo este fim de semana....
