[DIORAMA] - Ninjago's Island

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

[DIORAMA] - Ninjago's Island

Mensagem por csiquet »

Viva!
Gostaria de apresentar um diorama que levou alguns meses de preparação.
É de facto uma combinação de vários sets mas não foi coisa fácil combinar estes para que haja uma certa harmonia.
Há algum tempo que eu queria juntar modulares Ninjago para criar algo diferente e que nos levasse para o mundo do Lloyd Montgomery Garmadon & Co.
Sendo a empreitada bastante expansa (palavra sem definição no dicionário que exprime tudo o que quero dizer), tentei criar uma envolvente para que tudo pareça uma loucura organizada.
  • Houve contactos com a LEGO para obter um saco que vinha errado numa caixa (cuidado pessoal se têm o Market),
  • Também houve uma compra internacional de milhares de tiles 1x2 trans 'whatever the blue color it was' que não foi suficiente para o que queria,
  • E ainda houve a sorte de ter o brick 1x1 trans 'the other whatever blue color' disponível no brick wall da loja LEGO do Norteshopping.
O planeado rapidamente desplaneou-se mas acho ter conseguido o que queria (sem realmente saber o que era).
Este diorama foi criado para/ e apresentado na/ Viana :brincka: 2025 no espaço cidade do grande mestre Ricardo!
Espero que gostem. ;D

PS: como o brickshelf deixou de funcionar corretamente, estou a experimentar o Google Drive para o alojamento das fotos.
Parece diferente mas dá para zoomar.

Este diorama tem uma área de 4x6 baseplates.
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Re: [DIORAMA] - Ninjago's Island

Mensagem por Ricardo S »

Parabéns Christophe!

Foi pena não haver mais tempo e peças pois agora tenho uma vista diferente e aquela água mexida, acrescenta a naturalidade à ilha e aos edifícios. Foi reconhecido pelos fãs da linha e das séries que não imaginavam ver quase todos expostos. Houve um moço que estava doido pelo primeiro grande modular da cidade. Veremos mais deste cantinho, com mais acrescentos e trabalho, tenho a certeza Obrigado pelo teu tempo a mostrar as maravilhas dos sets com mecanismos e detalhes que são um must e facilmente utilizáveis.
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Responder