Brick Forge - capacetes militares
Brick Forge - capacetes militares
Para dizer que a Brick Forge ( http://armothe.com/brickforge/ ) já está a vender os capacetes militares sem a metralhadora por acréscimo. Isto é, o conjunto capacete mais metralhadora era 3 dolares e agora o capacete isolado custa apena 1.50 dolares. Como a metralhadora era muito fraquinha, isto é uma óptima notícia para os adeptos destes acessórios como eu.
O capacete vem em várias cores. Embora seja mais parecido com os capacetes alemães da II Guerra Mundial, também passa por modernos...
Já fiz a minha encomenda e já foi recebida por um amigo meu americano. Espero que esteja comigo dentro de duas semanas. Depois mostro fotos ao pessoal.
Farrusco
O capacete vem em várias cores. Embora seja mais parecido com os capacetes alemães da II Guerra Mundial, também passa por modernos...
Já fiz a minha encomenda e já foi recebida por um amigo meu americano. Espero que esteja comigo dentro de duas semanas. Depois mostro fotos ao pessoal.
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Re: Brick Forge - capacetes militares
Pena não ter mais armaduras
Pois é... Eu encomendei a medieval que eles têm. Podemos combinar um café em Lisboa para te mostrar. Tenho já a grega e é demais!
Farrusco
Farrusco
Durante a semana estou nas Amoreiras, adorava ver as armaduras
mas tb podemos combinar aqui em Alcochete e assim vias também as minhas construções
OK, quando chegarem as coisas novas eu aviso para combinarmos. Vais ao PLUGfest do Cartaxo? Também podemos mostar as nossas coisas e conversar por lá...
Farrusco
Farrusco
Sim, se tudo correr bem vou com o meu star destroyer, um y-fighter, um tie-fighter, e tlvz algumas casas medievais
Já me chegaram os items da Brickforge... Os capacetes militares modernos são lindos e super bons! Em breve tirarei fotos e abrirei um tópico para os discutirmos.
Farrusco
Farrusco
Foram apagadas 3 mensagens a pedido de um dos membros.
Paulo
Administrador
Paulo
Administrador
Paulo "Jones" Brown