Ainda assim acho que existem limitações, devemos ter consciência das mesmas e saber aceitá-las.
Mesmo tendo a PLUG alguns sócios com uma vasta colecção de sets e peças, por uma razão ou por outra, cálculo que não tenhamos ninguém disposto a investir o suficiente em por exemplo, muitos milhares de peças da mesma cor, como são muitas vezes necessárias para fazer determinadas construções que vemos nssas expos.
- Estou a falar de cores menos vulgares, que normalmente produzem resultados muito mais apelativos visualmente.
- Estou a falar de muitos que mesmo tendo muitas peças apenas pretendem dispor de uma pequena parte, porque não querem juntar as peças todas.
- As peças necessárias para construções desse género, mesmo no BrinckLink podem ascender a milhares de €.
- Bem vejo o que gastei e ainda planeio gastar em 'Dark Bluish Gray' bricks, para fazer um protótipo de mesas com dois e três andares para propor serem utilizadas em exposições da PLUG. Estejam descansados que haverá tb uma versão MUITO mais económica de um só piso (normais).
Também seria possível fazer as outras mais baratas, mas com uma versatilidade e facilidade de montagem em nada comparáveis.
Não nos podemos esquecer que montamos as nossas expos nos CC, em escasss horas e não devemos estar a planear fazê-las em locais onde possamos passar a semana anterior a montar a exposição e a seguinte a desmontá-la...
Também não temos o poder de compra ou disponibilidade para abdicar de uma semana de trabalho ou de férias para abraçar uma coisa deste génro como há quem possa fazer lá fora.
São essas as reais limitações na minha perspectiva.
Mas vontade não falta e quem sabe consigamos vir a ficar no meio termo, nos 30%, ou qq coisa do género.