Mas sempre tens o PM, ou o Google Talk que é menos usado e não se fica tão exposto
Technic Jeep
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Technic Jeep
Já nem ligo o MSN... Aquilo é uma praga...
Mas sempre tens o PM, ou o Google Talk que é menos usado e não se fica tão exposto
Mas sempre tens o PM, ou o Google Talk que é menos usado e não se fica tão exposto
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- zebarnabe
- Jr. Member

- Mensagens: 66
- Registado: 08 nov 2007, 02:13
- Localização: Mirandela
- Contacto:
Re: Technic Jeep
[quote="Conchas"]
Já nem ligo o MSN... Aquilo é uma praga...
Mas sempre tens o PM, ou o Google Talk que é menos usado e não se fica tão exposto
[/quote]
Por mim podem adicionar-me ao msn, yahoo, aim e gtalk ( zebarnabe (at) gmail (dot) com )... =p ... tenho é uns 150 contactos (no msn) ... tenho de criar uma pasta para o PLUG
Já nem ligo o MSN... Aquilo é uma praga...
Mas sempre tens o PM, ou o Google Talk que é menos usado e não se fica tão exposto
[/quote]
Por mim podem adicionar-me ao msn, yahoo, aim e gtalk ( zebarnabe (at) gmail (dot) com )... =p ... tenho é uns 150 contactos (no msn) ... tenho de criar uma pasta para o PLUG
Building your life since 1991...
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Technic Jeep
Para isso mesmo é que existe a função "Block", e é por isso que regra geral não divulgo o meu endereço de MSN nem aceito adições de pessoas que não em parece que conheça. 
Por falar nisso, adicionei-te agora. Não sei se se vê o avatar antes de se aceitar o contacto, mas eu sou aquele cujo endereço não tem nada a ver com LEGO, mas cujo avatar é uma versão não-LEGO do meu avatar aqui no fórum.
Por falar nisso, adicionei-te agora. Não sei se se vê o avatar antes de se aceitar o contacto, mas eu sou aquele cujo endereço não tem nada a ver com LEGO, mas cujo avatar é uma versão não-LEGO do meu avatar aqui no fórum.
- Namath
- Hero Member

- Mensagens: 584
- Registado: 16 set 2006, 17:29
- Localização: Guizo
- zebarnabe
- Jr. Member

- Mensagens: 66
- Registado: 08 nov 2007, 02:13
- Localização: Mirandela
- Contacto:
Re: Technic Jeep
[quote="AVCampos"]
Para isso mesmo é que existe a função "Block", e é por isso que regra geral não divulgo o meu endereço de MSN nem aceito adições de pessoas que não em parece que conheça.
Por falar nisso, adicionei-te agora. Não sei se se vê o avatar antes de se aceitar o contacto, mas eu sou aquele cujo endereço não tem nada a ver com LEGO, mas cujo avatar é uma versão não-LEGO do meu avatar aqui no fórum.
[/quote]
Mech ....
eu tenho o mechwarrior 4 pra PC ... talvez quando tiver tempo e o NXT faça um desses pra desfazer o pessoal que entre no quarto sem bater ...
.... Gatos e robots dão-se mto bem 
Para isso mesmo é que existe a função "Block", e é por isso que regra geral não divulgo o meu endereço de MSN nem aceito adições de pessoas que não em parece que conheça.
Por falar nisso, adicionei-te agora. Não sei se se vê o avatar antes de se aceitar o contacto, mas eu sou aquele cujo endereço não tem nada a ver com LEGO, mas cujo avatar é uma versão não-LEGO do meu avatar aqui no fórum.
[/quote]
Mech ....
Building your life since 1991...