donnye - David Paulo

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
isabruna
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 20 mar 2007, 15:32

Re: donnye - David Paulo

Mensagem por isabruna »

Muito bem-vindo!!
Eu tamb?m sou da Amadora mas a morar em Portalegre!!

Se precisares de qualquer coisa, n?o hesites!!

Beijos :-*
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="donnye"]
claro que entretanto j? comprei um set para me ir entretendo, http://www.brickset.com/detail.aspx?Set=4893-1[/quote]
H? uma maneira mais f?cil de escreveres isso: carregas no bot?o Imagem ou Imagem, que est? ? direita na lista de formata??es quando escreves a mensagem. Depois ? s? colocar a refer?ncia do set entre os delimitadores que aparecem, e, neste caso, fica isto:
4893
Muito pipas, h?? ;)
donnye
Newbie
Newbie
Registado: 25 jul 2007, 13:41
Contacto:

Mensagem por donnye »

[quote="AVCampos"]
[quote="donnye"]
claro que entretanto j? comprei um set para me ir entretendo, http://www.brickset.com/detail.aspx?Set=4893-1[/quote]
H? uma maneira mais f?cil de escreveres isso: carregas no bot?o Imagem ou Imagem, que est? ? direita na lista de formata??es quando escreves a mensagem. Depois ? s? colocar a refer?ncia do set entre os delimitadores que aparecem, e, neste caso, fica isto:
4893
Muito pipas, h?? ;)
[/quote]

Thanks man, se visses as voltas que dei para tentar fazer isso...... nem com hardcode a coisa funcionou

Um abra
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

Sê bem vindo ao fórum, David!

Há outra explicação para haver tantos AFOLs na Amadora. Isto não está provado cientificamente mas eu desconfio que o virús da LEGOdependencia se propaga tal como o vírus da gripe.  Ou então é a LEGO company anda a impregnar uma certa substância no plástico ABS com que são feitos os tijolos que se propaga e vicia as pessoas num raio de x kilometros.
Responder