Carreguem para ver a galeria assim que pública.
Pois bem, após muito tempo desaparecido debaixo das profundezas do planeta terra, rastejando por entre recantos obscuros e onde pouca luz brilha, consegui voltar então a fazer um simples MOC.
Na verdade,a parte principal deste MOC, ou seja, o chassis com os motores, rodas, receptor de IV e caixa de baterias funcionais já estava construido mais ou menos há dois meses. Só que apenas nas ultimas duas semanas é que eu ultrapassei a minha preguiça e me decidi dedicar a construir um aspecto exterior o melhor possível. Devido a escala anormal e a forma, tentei compensar dando-lhe uma r apresentável e 'cool' ao mesmo tempo.
Claro está que quando acabei, lembrei-me do eterno Tucker Talisman da história 'Needful Things' do Stephen King,e ai o nome impôs-se.
Em questões técnicas, basta dizer que este pequeno carro funciona com os motores pequenos do 8275, além de usar também um receptor IV, e a respectiva caixa de baterias. Os motores estão ligados indirectamente às rodas traseira por uma mudança de ângulo de 90º com knob wheels para não perderem nenhuma rotação, e estas estão então ligadas às rodas dianteiras por rodas dentadas. O método de condução é diferencial, e embora haja uma grande distância entre as rodas traseiras e frontais não há grande problema de viragem(ainda hei-de fazer um filme para mostrar tal coisa).
Para as fotos mais importantes das que estão na galeria, vejam estas imagens:
Frente
Lado
Lado e traseira
Vista traseira
Frente, próximo
Close-up nas engrenagens e motores
Falta uma foto do mecanismo de ligação dos motores às rodas, mas como apenas dá para ver tal mecanismo bem desmontando o chassis quase todo, fiz-me de preguiçoso
Bem, basicamente é só isto. Perguntas, duvidas, impressões, criticas construtivas?
PS: Estava a brincar no inicio. So me tenho estado a ajustar ao ritmo da faculdade