Obra em construção

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Obra em construção

Mensagem por gads »

Tenho uma série de MOCs antigos que acho que nunca cheguei a mostrar aqui no forum.
Este é o primeiro de uma série de seis.

São todos da década de 90, portanto, já tem uns anitos :)

O primeiro é o MOC de um prédio em obras.
O Engenheiro administra a obra enquanto os restantes trabalhadores (todos legais) se esforçam por cumprir os prazos ;)

Imagem

Galeria Brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=186747
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Obra em construção

Mensagem por ruialmeida »

:D
boa ideia para comeco de uma moc, vamos até onde a obra acaba.  ;)
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Obra em construção

Mensagem por figueifoto »

Estava á espera que fosse um prédio em obras de algum complexo pertencente á saga Star Wars|! ;)
Gostei principalmente de 2 detalhes:A colher de pedreiro e a "atalocha" (que para quem não sabe é o nome que se dá aqui no Cartaxo para à peça que o pedreiro do MOC segura na mão esquerda, e onde tem o cimento que vai espalhando com a colher), e o detalhe da viga em preto que é usada no alpendre a imitar o ferro.
Agora tambem seria interessante ver-te acabar a obra e tornares a apresentar um novo MOC! ;)
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Obra em construção

Mensagem por AVCampos »

[quote="gads"]
O Engenheiro administra a obra enquanto os restantes trabalhadores (todos legais) se esforçam por cumprir os prazos ;)[/quote]
Este MOC devia estar nas exposições junto com os do Hyphos, no tema da fantasia! :D Hmm, espera um pouco... dos trabalhadores, só um tem capacete e não há vedações de segurança. Acho que afinal está bastante realista. ;D
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Obra em construção

Mensagem por gads »

[quote="AVCampos"]
[quote="gads"]
O Engenheiro administra a obra enquanto os restantes trabalhadores (todos legais) se esforçam por cumprir os prazos ;)[/quote]
Este MOC devia estar nas exposições junto com os do Hyphos, no tema da fantasia! :D Hmm, espera um pouco... dos trabalhadores, só um tem capacete e não há vedações de segurança. Acho que afinal está bastante realista. ;D
[/quote]

LOOOL

A título de curiosidade, quando fiz este moc devia ter uns 14 anitos no máximo... hoje já lá vão mais 12 em cima :P
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Obra em construção

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="gads"]
[quote="AVCampos"]
[quote="gads"]
O Engenheiro administra a obra enquanto os restantes trabalhadores (todos legais) se esforçam por cumprir os prazos ;)[/quote]
Este MOC devia estar nas exposições junto com os do Hyphos, no tema da fantasia! :D Hmm, espera um pouco... dos trabalhadores, só um tem capacete e não há vedações de segurança. Acho que afinal está bastante realista. ;D
[/quote]

LOOOL

A título de curiosidade, quando fiz este moc devia ter uns 14 anitos no máximo... hoje já lá vão mais 12 em cima :P
[/quote]

Ora bem 14 mais 12... ora bem... 10 mais 10 igual a 20... 26?  ;D

Olha que para a altura em que o MOC foi feito, tem pormenores muito fixolas!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Responder