[quote="gads"]
[quote="AVCampos"]
[quote="gads"]
O Engenheiro administra a obra enquanto os restantes trabalhadores (todos legais) se esforçam por cumprir os prazos

[/quote]
Este MOC devia estar nas exposições junto com os do Hyphos, no tema da fantasia!

Hmm, espera um pouco... dos trabalhadores, só um tem capacete e não há vedações de segurança. Acho que afinal está bastante realista.

[/quote]
LOOOL
A título de curiosidade, quando fiz este moc devia ter uns 14 anitos no máximo... hoje já lá vão mais 12 em cima

[/quote]
Ora bem 14 mais 12... ora bem... 10 mais 10 igual a 20... 26?
Olha que para a altura em que o MOC foi feito, tem pormenores muito fixolas!