[quote="AVCampos"]
[quote="Ribatagus"]
[quote="AVCampos"]
... ainda julguei que era alguma roda que rodasse quando o comboio passava pelo túnel, como no
6990, ...
[/quote]
No caso, é o monocarril
6991 que tem esse sistema.[/quote]
Hmm pois, estava convencido que era o outro.

É o que dá não teres levado o set completo para o Marco de Canaveses!

[/quote]
O que eu levei nem sequer era o set...era um "MOD"

...
Tinha o set desmontado, e fiz aquela versão "demo" do set para os curiosos que não conheciam o sistema monocarril!