O MOC mais antigo

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3291
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

O MOC mais antigo

Mensagem por Ricardo S »

Olá pessoal

Vamos lá a abrir o bau e mostrar qual o MOC que se mantém imaculado na "redoma de vidro". Não vale os que foram retocados >:(, é mesmo aquele que MOCado nunca mais tocado.
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: O MOC mais antigo

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Isto é tipo tesourinhos deprimentes  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3291
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Re: O MOC mais antigo

Mensagem por Ricardo S »

Ocorreu-me porque tenho um carro que construí há quase 8 anos. Agora estou a contemplá-lo :) e deu-me aquela nostalgia própria. lol

http://www.brickshelf.com/gallery/puffy ... d_star.jpg

(é o vermelho, construído em Janeiro de 2000, apesar de só há 7 meses ter tirado estas fotos.)

OK, apercebi-me que o retoquei bolas... os "pistons" são do mini-racer carbon star... esqueçam lá o retocanço pronto :P
Última edição por Ricardo S em 11 dez 2007, 20:26, editado 1 vez no total.
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: O MOC mais antigo

Mensagem por gads »

MOCs recentes que estejam intactos acho que não tenho...

Mas tenho fotos de mocs dos inicios de 90's, tal como tenho vindo a mostrar :D
O mais antigo é este http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=1819917

Foi um estúdio de cinema que construí e com o qual usei para concorrer a uma competição de Lego  ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: O MOC mais antigo

Mensagem por figueifoto »

Eu tenho alguns MOC's que nunca publiquei e que têm alguns anos sem serem alterados,um deles é este bar de praia:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c00093.jpg
outro dos meus favoritos é a escola primária:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c00120.jpg
e ainda este consultório veterinário que a Catarina gosta:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... c00116.jpg
o mais antigo de todos penso ser este restaurante á esquerda da imagem que penso ser dos anos 80:
http://www.brickshelf.com/gallery/figue ... cf0137.jpg
Responder