Evento de Hobbies em Coimbra
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: Evento de Hobbies em Coimbra
Eu tenho 2 opções, ou levo Exo-Force, ou levo Star Wars, depende do que os restantes levarem. Tenho também uma ou outra coisa City, mas nada significativo.
Pocas
Pocas

- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Eu posso levar a torre eifel e vou pensar se levo a millenium depende do espaço e do espaço do carro.
para a torre eiffel penso ainda fazer um jardim à frente e um rio atrás!!!!
Jorge Reis
para a torre eiffel penso ainda fazer um jardim à frente e um rio atrás!!!!
Jorge Reis

- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Quanto a mim posso levar o farol e mais qualquer coisa
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Parece que estes rapazes não estão com muita vontade de nos ter lá. Azar.
Eu tenho muitos eventos este fim de semana, e se não houver novidades depressa, chapéu.
Pocas
Eu tenho muitos eventos este fim de semana, e se não houver novidades depressa, chapéu.
Pocas

-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
olá pessoal
mesmo que queiram eu vou ter de retirar a minha participação.
Abraços
Ricardo S
mesmo que queiram eu vou ter de retirar a minha participação.
Abraços
Ricardo S
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Apesar de um email, enviado directamente á organização do Evento, não houve qq resposta a esse mail.
De qq forma também não me vai ser possível estar presente.
Paulo
De qq forma também não me vai ser possível estar presente.
Paulo
Paulo "Jones" Brown
-
slitz
- Newbie

- Registado: 18 dez 2007, 15:32
Viva,
antes de tudo o mais, peço imensa desculpa a todos os membros da PLUG que estavam já a planear ir ao HobbyWeekend.
Aconteceram bastantes imprevistos uns atrás dos outros e o evento não se realizou na data prevista.
No entanto isto não serve como desculpa da resposta tardia ao Hyphos que como ele proprio ja disse até directamente nos contactou e ao ppl todo do forum que mostrou um interesse e entusiasmo extraordinario em participar no evento.
O adiamento deveu-se principalmente ao espaço, retiraram-nos o espaço que tinha sido acordado e desta forma ficamos de mão atadas.
No entanto não desistimos e neste momento estamos a ultimar as confirmaçoes com um dos melhores espaços de Coimbra, contamos ainda esta semana confirmar o espaço publicamente.
Gostaria portanto, se me permitem, relançar o evento.
A nova data será dias 19 e 20 de Janeiro de 2008, em Coimbra.
Já explicamos o que será o evento, penso que não será necessário convencer ninguem, apenas peço que tenham alguma compreensão relativamente á falha enorme que aconteceu.
E como é claro, nós (a organização) gostariamos todos de ter a PLUG como participante de peso no evento.
Como ainda temos algum tempo até ao evento, é possivel arranjar material que seja necessário, para alem de muuuitas mesas e algumas cadeiras e pilaretes, o que necessitam?
Teremos todo o gosto em providenciar tudo até como que para provar o nosso serio empenho em ter a PLUG no evento.
uma vez mais peço desculpa em nome de toda a organização,
Gil Abrantes
antes de tudo o mais, peço imensa desculpa a todos os membros da PLUG que estavam já a planear ir ao HobbyWeekend.
Aconteceram bastantes imprevistos uns atrás dos outros e o evento não se realizou na data prevista.
No entanto isto não serve como desculpa da resposta tardia ao Hyphos que como ele proprio ja disse até directamente nos contactou e ao ppl todo do forum que mostrou um interesse e entusiasmo extraordinario em participar no evento.
O adiamento deveu-se principalmente ao espaço, retiraram-nos o espaço que tinha sido acordado e desta forma ficamos de mão atadas.
No entanto não desistimos e neste momento estamos a ultimar as confirmaçoes com um dos melhores espaços de Coimbra, contamos ainda esta semana confirmar o espaço publicamente.
Gostaria portanto, se me permitem, relançar o evento.
A nova data será dias 19 e 20 de Janeiro de 2008, em Coimbra.
Já explicamos o que será o evento, penso que não será necessário convencer ninguem, apenas peço que tenham alguma compreensão relativamente á falha enorme que aconteceu.
E como é claro, nós (a organização) gostariamos todos de ter a PLUG como participante de peso no evento.
Como ainda temos algum tempo até ao evento, é possivel arranjar material que seja necessário, para alem de muuuitas mesas e algumas cadeiras e pilaretes, o que necessitam?
Teremos todo o gosto em providenciar tudo até como que para provar o nosso serio empenho em ter a PLUG no evento.
uma vez mais peço desculpa em nome de toda a organização,
Gil Abrantes
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Nessa data, acho que já poderei participar também 
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
Estou em frequências e exames, e não vou poder ir, mas se for preciso material avisem 
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
muito cedo para eu dar resposta, mas parece-me interessante esse evento.
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Tenho alguns UCS da Star Wars que talvez possa levar!
Costumam ser vistosos pela sua dimensão
Ainda não construi o Millenium Falcon, mas sou capaz de o conseguir até lá se necessário
Costumam ser vistosos pela sua dimensão
Ainda não construi o Millenium Falcon, mas sou capaz de o conseguir até lá se necessário
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
-
slitz
- Newbie

- Registado: 18 dez 2007, 15:32
Muito obrigado pelo voto de confiança!
Acabámos de confirmar o horario e o espaço.
Vai ser nas galerias do estadio Cidade de Coimbra! um espaço enorme!
O horario oficial no dois dias será:
10h - 19h
Os dias são 19 e 20 de Janeiro de 2008, um fim de semana
Acabámos de confirmar o horario e o espaço.
Vai ser nas galerias do estadio Cidade de Coimbra! um espaço enorme!
O horario oficial no dois dias será:
10h - 19h
Os dias são 19 e 20 de Janeiro de 2008, um fim de semana
-
Platonic
- Sr. Member

- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Olá.
Desde já parabéns com o evento, desde já desejo muita sorte e que tenham muita sorte.
Sinceramente, gostava bastante de comparecer ao evento, além de ter lego, tem muitos mais hobbies, os quais de certesa iriam despertar bastante o meu intresse.
Mas duvido que tenha transporte para Coimbra, uma vês que vivo na zona de Sintra.
Mas se tiver possibilidade, levarei uns 15 sets antigos de lego technic. Mas como nao sendo eu um membro da plug, não sei se terei autorização.
Desde já parabéns com o evento, desde já desejo muita sorte e que tenham muita sorte.
Sinceramente, gostava bastante de comparecer ao evento, além de ter lego, tem muitos mais hobbies, os quais de certesa iriam despertar bastante o meu intresse.
Mas duvido que tenha transporte para Coimbra, uma vês que vivo na zona de Sintra.
Mas se tiver possibilidade, levarei uns 15 sets antigos de lego technic. Mas como nao sendo eu um membro da plug, não sei se terei autorização.
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Olá a todos
claro está podem contar comigo
10h-19h não será pouco?
Eu sei que pode ser cansativo mas tal horário se é para ser ao público não será pouco?
E divulgação aos "coimbricenses" e arredores?
Abraços
claro está podem contar comigo
10h-19h não será pouco?
Eu sei que pode ser cansativo mas tal horário se é para ser ao público não será pouco?
E divulgação aos "coimbricenses" e arredores?
Abraços
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
[quote="Platonic"]
Olá.
[/quote]
Autorização? Então não tens? Ainda corres é o risco de ficar sócio durante o evento!
Olá.
[/quote]
Autorização? Então não tens? Ainda corres é o risco de ficar sócio durante o evento!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro