Pequena Ideia para Exposições.

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Re: Pequena Ideia para Exposições.

Mensagem por Conchas »

Sim! Acabámos por perceber que qd escreveste 'ups', querias dizer 'ups' e não 'ups'!
Daahhh!...
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Olhem que um projector não é uma coisa lá muito barata ....

Estou deveras contente que vos tenha agradado a ideia. Eu sinceramente tinha expectativas muito baixas, e pensava que iria ser rapidamente deitada a abaixo. Mas não...

Pocas
Imagem
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Contacto:

Mensagem por Drexer »

Eu pro mim adoro a ideia, já que essa até se enquadra muito bem com a que eu já anteriormente tinha expressado neste tópico.

Na verdade, eu tenho um computador portátil de 17 polegadas de ecrã,e  a qualquer exposição que vá não tenho nenhum problema em o transportar com vídeos que possam ir sendo visualizados pelo publico. Na verdade, até com esse mesmo objectivo, tinha começado a juntar todos os vídeos de anúncios de Bionicle de ao longo dos anos. O problema, é que tanto a minha indisponibilidade de em deslocar, como o meu período temporal actual(de exames), não me dão muita disponibilidade. Mas para um projecto futuro em que haja disponibilidade da minha parte, lá estarei ;).
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Eu acho portáteis uma má ideia. Como sabem, a imagem só se consegue ver estando a pessoa colocada sobre um certo angûlo de visão em relação ao mesmo, e imaginando que temos um monte de pessoas a ver um filme no portátil , as que ficam de lado, não vem nada.

A ideia do projector ainda é a melhor, mas coloca outro problema, que é as condições de luz, etc..., pois projector só mesmo em ambiente escuro, que não é o existente nos sitios onde mais expo-mos (shoppings...).

Esta ideia , têm de ser a meu ver, muito bem estudada, antes de se partir para qualquer iniciativa.

Pocas
Imagem
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

(Ena pá, esta noite houve uma chuvada de posts no forum :) )

A ideia do projector pareceu-me uma grande ideia!!!
Ter animação relacionada com Lego/Plug a passar durante uma exposição parece-me um bom chamariz e dava para umas ideias malucas (até para passar publicidade de patrocínios).

Talvez consiga arranjar emprestado um projector, mas não prometo.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Grande parte dos projectores actuais dão mt bons resultados, mesmo sob condições de luminosidade diurna normal.
E há tb aqueles que dão muito bons resultados, com elevado nº de Lux, etc..., mas esses custam um bocado mais...
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

Eu já tenho um power point de apresentação da PLUG, é uma espécie de curriculo das nossas as actividades. Mas vou ter que trabalhar mais nele para ter uma outra apresentação.

Jorge Reis
Imagem
Platonic
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 26 abr 2007, 19:09

Mensagem por Platonic »

[quote="Jorge Reis"]
Eu já tenho um power point de apresentação da PLUG, é uma espécie de curriculo das nossas as actividades. Mas vou ter que trabalhar mais nele para ter uma outra apresentação.

Jorge Reis
[/quote]
Sim, isso dará  bastante jeito.

Com isto, tive a ideia de, por exemplo, em cada "filme" / anúncio que passava, pelo meio aparecer um símbulo da plug animado. Este pode ser feito de ínumeras maneiras, eu ja tenho umas quantas ideias, depois posso postar aqui se o fizer =D
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Mensagem por N19h7M4r3 »

Podemos fazer tipo um trailer xD, com bue legos de um lado po outro e que acaba com uma tagline assim bem fofa :p depois até a podemos meter na home page da PLUG  ::) :P
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Mais uma coisa que se pode ter pendurada das mesas: posters dos sets. A julgar pelas imagens recentemente aparecidas, pelo menos os sets Technic do próximo semestre vão vir com posters.
Platonic
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Platonic »

[quote="AVCampos"]
Mais uma coisa que se pode ter pendurada das mesas: posters dos sets. A julgar pelas imagens recentemente aparecidas, pelo menos os sets Technic do próximo semestre vão vir com posters.
[/quote]
Claro, visto que ainda não tenho nenhum poster  >:(
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Compras um dos sets novos, e ficas logo com um! :D
Platonic
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Platonic »

[quote="AVCampos"]
Compras um dos sets novos, e ficas logo com um! :D
[/quote]
Yes =D
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

Eu concordo com a ideia dos portateis. Até porque cada vez são mais comuns e podemos ter um portatil atrás de cada área de exposição com slide shows ou videos do mesmo tema. Ou seja, um a passar technic / mindstorm, outro cidade, etc...

[quote="PocasNuckie"]
Eu acho portáteis uma má ideia. Como sabem, a imagem só se consegue ver estando a pessoa colocada sobre um certo angûlo de visão em relação ao mesmo, e imaginando que temos um monte de pessoas a ver um filme no portátil , as que ficam de lado, não vem nada.
[/quote]

Isso hoje em dia não acontece uma vez que a maioria dos portáteis tem um ecrã com matriz activa, ou seja, permitem um campo de visão muito mais largo e consequentemente mais pessoas a olhar para o mesmo ecrã.
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

[quote="DavidAzevedo"]

Eu concordo com a ideia dos portateis. Até porque cada vez são mais comuns e podemos ter um portatil atrás de cada área de exposição com slide shows ou videos do mesmo tema. Ou seja, um a passar technic / mindstorm, outro cidade, etc...

[quote="PocasNuckie"]
[/quote]

Isso hoje em dia não acontece uma vez que a maioria dos portáteis tem um ecrã com matriz activa, ou seja, permitem um campo de visão muito mais largo e consequentemente mais pessoas a olhar para o mesmo ecrã.

[/quote]

Ya. Acho que a experiência em Coimbra foi positiva. Pelo menos notei uns miúdos bem agradados com os modelos a passar no laptop que lá tava.

Pocas
Imagem
Responder