Recebi agora uma encomenda, dividida entre mim e o Roger (via bricklink, claro), na qual vinham TODAS as peças e sacos a tresandar a tabaco.
Alguma sugestão para eliminar ou disfarçar o cheiro, sem ser meter as peças em água ou deixar ao ar livre durante uma noite?
Tem de ser algo k funcione para uma encomenda grande (digamos 5000 peças)...
eh pah eu nunca me aconteceu isso nem nunca notei cheiros nas peças de lego! sempre achei isso estranho e ate pensava k era uma forma dos vendedores dizerem que as peças estavam boas(sem dentadas)
[quote="PocasNuckie"]
É mas é negative feedback no gajo.
Pocas
[/quote]
Tava com vontade d fazer isso, mas tirando o facto do cheiro de tabaco, tudo estava dentro dos conformes...
Já é a segunda vez que faço uma compra nakela loja (e o serviço foi exemplar, mas sem o cheiro)...
E eu também não kero ser mauzinho...
O serviço foi excelente mas é verdade o cheiro é muita mau... se bem que acho que se deixarmos ao ar livre durante uns tempos o cheiro deve acabar por sair...
Então Eínon já abriste as sacas todas? ;D
Quanto ao feedback: NEM PENSAR!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="xico666"]
entao isto nao é publicidade! e so dar a conhecer uma loja interessante a comunidade! e como fosse um achado
obrigadao
[/quote]
Qual é o problema da publicidade?
[/quote]
É como te disse ao bocado, está-se a mandar uma mensagem de resposta, e tu mandas um post antes d mim!
[quote="Eínon"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="xico666"]
entao isto nao é publicidade! e so dar a conhecer uma loja interessante a comunidade! e como fosse um achado
obrigadao
[/quote]
Qual é o problema da publicidade?
[/quote]
É como te disse ao bocado, está-se a mandar uma mensagem de resposta, e tu mandas um post antes d mim!
Eínon
[/quote]
HEHEHE verdade que grande coíncidência!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"