Cliquem na imagem para a galeria assim que publica.
Cliquem aqui para visualizar um vídeo(sem som).
Pois bem, este MOC, nada mais foi que uma pequena co-construção entre mim e o REDSKIN, a partir da ideia formada neste tópico. Demorou um pouco porque eu estava em exames, porque estava a ser difícil descarregar o programa para o NXT, e porque(e isto eu tenho que dizer embora mais tarde já cá venha aparecer o REDSKIN a refilar o chato que eu fui neste 'acidente') eu sem querer uma das primeiras vezes ao tentar acrescentar o mecanismo ao palhaço, deitei o MOC inteiro ao chão
Acho que vale a pena notar o pequeno trabalho que tive em pôr os dois olhos a rodar em simultâneo, mas em sentidos contrários, mas infelizmente não consegui fazer com que ficassem sincronizados num numero de rotações perfeitas(e o problema de usar o software de retalho e ainda não ter investido no NXC), o que faz com que os olhos fiquem um pouco(ou muito as vezes) tortos quando para.
Comentários, criticas?
PS: Eu tratei da parte mecânica e de programação, o Miguel de montar o palhaço, todos os comentários de erros mecânicos ou informáticos vão para mim, todos os elogios de construção vão para ele

[/align]