Cliquem na imagem para a galeria assim que publica.
Vídeo(desta vez com som
Pois bem, sendo este o meu ultimo projecto dos últimos tempos, e sendo certamente num domínio de construção não muito usual para mim, não digam muito mal por favor
Basicamente a ideia que eu tive foi a de integrar os elementos modulares(como por exemplo exemplificados nos óptimos MOCs do Roger
A água aquecida na caldeira, sobe pela forma de vapor, mas em vez da sair principalmente pela chaminé, é reencaminhada para os tubos, circulando por estes devido à elevada pressão acumulada, e finalmente pondo em acção as bombas pneumáticas. O movimento dos pistões destes faz rodar as roldanas do sistema interior que faz assim funcionar o sistema de trabalho do habitante lá dentro(que até posso ser eu numa versão do LEGO MMO
Claro que esta explicação é apenas no reino ficcional, já que na realidade, o que se passa é que existe o uso do menor motor Power-Function, para o funcionamento rotativo e dos pistões(já que os pneumáticos são falsos), além do tijolo luminoso e do cabo de fibra óptico para o suposto aquecimento da água.
Comentários, criticas, perguntas?