Carnaval 2008-carros alegóricos
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: Carnaval 2008-carros alegóricos
Realmente tb pensava que o Carnaval era gozado em mais paises.
Mas de ser de serem Protestantes.
Fiquei surpreendidp qd vi que os Finlandeses tb não gozam o Carnaval.
Mas de ser de serem Protestantes.
Fiquei surpreendidp qd vi que os Finlandeses tb não gozam o Carnaval.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
[quote="Farrusco"]
Aqui em Inglaterra nem sabiam que havia carnaval noutros países que não o Brasil... E feriados, nem vê-los.
Farrusco
[/quote]
Aos Ingleses que desconhecem o carnaval de outro países apresenta-lhes o carnaval de Veneza que já tem umas centenas de anos http://www.comune.venezia.it/flex/cm/pa ... Pagina/132
Aqui em Inglaterra nem sabiam que havia carnaval noutros países que não o Brasil... E feriados, nem vê-los.
Farrusco
[/quote]
Aos Ingleses que desconhecem o carnaval de outro países apresenta-lhes o carnaval de Veneza que já tem umas centenas de anos http://www.comune.venezia.it/flex/cm/pa ... Pagina/132
Carlos Ribeiro
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
[quote="BionicDroid"]
[quote="Farrusco"]
Farrusco
[/quote]
[/quote]
É bem bonito. Já lá estive... E comprei umas máscaras de recordação. Estes tipos aqui são uns ignorantes das boas festanças do sul da Europa. E o Carnaval de Veneza é de um bom gosto estético incomparável. É claro que o clima nessa altura do ano não permite às italianas mostrarem o que valem às brasileiras mas, venha o diabo e escolha... São... Humm... As criancinhas no fórum, já me esquecia delas...

Farrusco
[quote="Farrusco"]
Farrusco
[/quote]
[/quote]
É bem bonito. Já lá estive... E comprei umas máscaras de recordação. Estes tipos aqui são uns ignorantes das boas festanças do sul da Europa. E o Carnaval de Veneza é de um bom gosto estético incomparável. É claro que o clima nessa altura do ano não permite às italianas mostrarem o que valem às brasileiras mas, venha o diabo e escolha... São... Humm... As criancinhas no fórum, já me esquecia delas...
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Oi Farrusco,
Que boneco trazes tu agora ao peito, que não se percebe, visto aqui do Continente.
Que boneco trazes tu agora ao peito, que não se percebe, visto aqui do Continente.
FCorreia
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Já agora, é coisa que nunca soube... como é que se diz "Carnaval" em inglês?
Tanto quanto sei, "carnival" quer dizer "parque de diversões".
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Tanto quanto sei, "carnival" quer dizer "parque de diversões".
[/quote]
Sim, "Carnival" é mais tipo "parque de diversões", ou "feira" (dos carrinhos de choque e tal...)
Um desfile podes traduzir como "parade"... Mas pronto, o "Carnaval" é um costume latino (pelo menos da maneira como nós, portugas e brazucas o comemoramos!)
[/quote]
Sim, "Carnival" é mais tipo "parque de diversões", ou "feira" (dos carrinhos de choque e tal...)
Um desfile podes traduzir como "parade"... Mas pronto, o "Carnaval" é um costume latino (pelo menos da maneira como nós, portugas e brazucas o comemoramos!)
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
[quote="Conchas"]
Oi Farrusco,
[/quote]
Era um leão inglês num sticker de torso de minifig para impressão... Mas já mudei para a bandeira da minha cidade LEGO.

Farrusco
Oi Farrusco,
[/quote]
Era um leão inglês num sticker de torso de minifig para impressão... Mas já mudei para a bandeira da minha cidade LEGO.
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
K05tinha
- Newbie

- Registado: 25 jan 2008, 18:29
EHehehe, esta muito fixe, boa imaginação para o carro alegórico o centro do carro está muito louco

- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Não tenho ideia de haver grande tradição de Carnaval na Lourinhã, ainda para mais com Torres Vedras (relativamente) tão perto... 
Lá há bastante tradição de agricultura e pescas.
Mas porque não? Se o espaço para exposições for assim tão grande, nada é demais!
Lá há bastante tradição de agricultura e pescas.
Mas porque não? Se o espaço para exposições for assim tão grande, nada é demais!
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Não tenho ideia de haver grande tradição de Carnaval na Lourinhã, ainda para mais com Torres Vedras (relativamente) tão perto...