Mais uma obra-prima! Acho é que é mais um mosteiro Alfreddano que Franciscano...
A parte chata é, se não me engano, teres de deitar abaixo um MOC para ter peças para construir o seguinte... isso é que é pena. Todos os teus MOCs juntos dariam um layout brutal!
Mas ao menos guardas algum registo dos MOCs anteriores (para além das fotos) para poderes reconstruir algum dia caso assim queiras? Tipo reproduções em LDraw? Senão é uma perda enorme!
[quote="Conchas"]
Achei um piadão à foto com o efeito do nevoeiro!
[/quote]
Yep, também achei muito bom o pormenor.
Mais um grande MOC!! Man, és o meu ídolo! (como diria um participante ao mini chuva de estrelas, se não estou em erro.)
Realmente é pena teres de desmontar um MOC para fazer outro, mas se é pra continuares a mostrar-nos contruções com essa qualidade, então desmonta e monta sempre mais! Mais uma vez muitos parabéns!
xiça ate fico bué inchado!!
tava a tentar demonstrar a importancia de um moc a minha namorada e tava a lhe a mostrar o forum e ela viu os vossos comentarios.
acho q agora e q ela ta bué apaixonada por mim!!
eu nem vale apena comentar, ja sabes que adoro medieval, ca em portugal ha muita qualidade em mocar, ha e poucas peças!
eu sou o teu fan, quem me dera mocar assim
ja agora obrigado, claro que eu sei que lhe deste o nome franciscano a pensares em min