O reino do Império termina
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
O reino do Império termina
A notícia já não é muito fresca, mas só agora a li no brickset.com
O ISD UCS 10030 e a Death Star II 10143 deixaram de ser produzidos. O que quer dizer que estão prestes a desaparecer da S@H.
EDIT: já desapareceram da S@H...
O ISD UCS 10030 e a Death Star II 10143 deixaram de ser produzidos. O que quer dizer que estão prestes a desaparecer da S@H.
EDIT: já desapareceram da S@H...
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: O reino do Império termina
Estive aqui há dias pra comprar um ISD 10030 no Bricklink e já estão bem baratos (por volta dos 150 euros + portes). O pior é que neste momento não posso gastar mais dinheiro em LEGO e provavelmente, depois desta notícia, os preços vão começar a aumentar.
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: O reino do Império termina
Atendendo a que as peças eram quase todas em cinzento antigo, era natural que acabasse em breve.
Pode ser que façam mais tarde um restyling, já no cinzento novo.
Pode ser que façam mais tarde um restyling, já no cinzento novo.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: O reino do Império termina
Death Star II 10143
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: O reino do Império termina
[quote="Conchas"]
Atendendo a que as peças eram quase todas em cinzento antigo, era natural que acabasse em breve.
[/quote]
Por acaso tenho ideia que há várias versões desde set e uma das coisas que mudou foi a cor do cinzento antigo para o cinzento novo.
Seja como for não deve ser qualquer set que está 6 anos em produção.
Atendendo a que as peças eram quase todas em cinzento antigo, era natural que acabasse em breve.
[/quote]
Por acaso tenho ideia que há várias versões desde set e uma das coisas que mudou foi a cor do cinzento antigo para o cinzento novo.
Seja como for não deve ser qualquer set que está 6 anos em produção.
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Mensagens: 1004
- Registado: 08 fev 2007, 19:18
- Contacto:
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: O reino do Império termina
[quote="N19h7M4r3"]
voces por acaso já repararam neste promenor curioso 10188

[/quote]
Interesting indeed.
voces por acaso já repararam neste promenor curioso 10188
[/quote]
Interesting indeed.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: O reino do Império termina
[quote="N19h7M4r3"]
voces por acaso já repararam neste promenor curioso 10188

[/quote]
Já conheço vai para uns meses. Consta que pode ser um playset estilo Cloud City, mas nada se sabe oficialmente.
Sinceramente não acredito noutra DS igual à que agora saiu de produção.
Pocas
voces por acaso já repararam neste promenor curioso 10188
[/quote]
Já conheço vai para uns meses. Consta que pode ser um playset estilo Cloud City, mas nada se sabe oficialmente.
Sinceramente não acredito noutra DS igual à que agora saiu de produção.
Pocas

- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: O reino do Império termina
[quote="PocasNuckie"]
Sinceramente não acredito noutra DS igual à que agora saiu de produção.
[/quote]
Concordo!
Seria um bocado palerma a não ser que fizessem os interiores
Por falar em interiores, é algo que gostava de fazer já há alguns anos... Construir um invólucro da DEath Star (estilo a que agora saiu de produção) mas que permitisse ver o interior.
No interior, colocaria (em escala minifig) a cena do Obi Wan a desligar o gerador do escudo de protecção, a cena da lixeira e conforme o espaço, mais umas coisitas
Sinceramente não acredito noutra DS igual à que agora saiu de produção.
[/quote]
Concordo!
Seria um bocado palerma a não ser que fizessem os interiores
Por falar em interiores, é algo que gostava de fazer já há alguns anos... Construir um invólucro da DEath Star (estilo a que agora saiu de produção) mas que permitisse ver o interior.
No interior, colocaria (em escala minifig) a cena do Obi Wan a desligar o gerador do escudo de protecção, a cena da lixeira e conforme o espaço, mais umas coisitas
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: O reino do Império termina
Claro que isso tudo ficaria umas ordens de grandeza fora de escala, mas enfim vale pela ideia e pela intenção.
De qq das formas é uma boa ideia!
De qq das formas é uma boa ideia!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: O reino do Império termina
Bem, no modelo mais pequeno de ISD a tripulação da ponte mal cabe lá, não é? E mesmo assim fica melhor que um interior oco. 
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: O reino do Império termina
Pensa no invólucro como sendo o armário dos MOCs das cenas 
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com