Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
Tenho uma dúvida que talvez me possam esclarecer. É que comprei o set 7665 - Republic Cruiser e traz uma minifig (Qui-Gon Jinn) que pelos vista existe em duas versões, segundo o inventário do BrickLink:
sw172 - Qui-Gon Jinn (Light Flesh) e o
sw172a - Qui-Gon Jinn (Light Flesh with Black Chin Dimple)
A que veio no meu set penso que é a sw172a porque tem a tal reentrância do queixo. Não consigo ter a certeza porque a qualidade das imagens é fraca. Já alguém abriu este set? Qual das versões é que trazia?
sw172 - Qui-Gon Jinn (Light Flesh) e o
sw172a - Qui-Gon Jinn (Light Flesh with Black Chin Dimple)
A que veio no meu set penso que é a sw172a porque tem a tal reentrância do queixo. Não consigo ter a certeza porque a qualidade das imagens é fraca. Já alguém abriu este set? Qual das versões é que trazia?
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
O Jorge (Reis) já o tem, mas acho que ainda não abriu.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
Então? Ainda ninguém montou este set?
Alguém sabe qual é o critério de distribuição destas variantes nos sets? É que já vi americanos a dizerem que esta minifig só saiu nos Estados Unidos e já vi europeus a dizerem que também há na Europa.
As imagens são de pouca qualiodade por isso não dá pra ver se eu tenho uma ou outra versão.
Alguém sabe qual é o critério de distribuição destas variantes nos sets? É que já vi americanos a dizerem que esta minifig só saiu nos Estados Unidos e já vi europeus a dizerem que também há na Europa.
As imagens são de pouca qualiodade por isso não dá pra ver se eu tenho uma ou outra versão.
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
Bom já percebi a diferença das duas minifigs.
A sw172 Qui-Gon Jinn (Light Flesh) tem esta cara:

E a sw172a Qui-Gon Jinn (Light Flesh with Black Chin Dimple) tem esta:
(acho que nesta foto que eu tirei conseguem ver melhor a diferença.)
Estou a pensar fazer upload das fotos que tirei para base de dados do bricklink, mas nunca fiz e não sei como fazer. Não há-de ser muito dificil.
A sw172 Qui-Gon Jinn (Light Flesh) tem esta cara:

E a sw172a Qui-Gon Jinn (Light Flesh with Black Chin Dimple) tem esta:
(acho que nesta foto que eu tirei conseguem ver melhor a diferença.)
Estou a pensar fazer upload das fotos que tirei para base de dados do bricklink, mas nunca fiz e não sei como fazer. Não há-de ser muito dificil.
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
eu não o tenho,esse set não me seduz muito, não penso compra-loEntão? Ainda ninguém montou este set?
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
ESTÃO TODOS ERRADOS
A primeira é a cabeça do Obi-Wan Kenobi do Episódio III, que por engano foi colocada em muitos dos 7665.
Mais informações aqui: http://www.fbtbforums.net/viewtopic.php?t=22255
O BrickLink deve ter posto o nome de Qui-Gon Jinn no sw172 por ter vindo num set em que é suposto ser o Qui-Gon, mas é o Obi-Wan. Além disso, essa cabeça cor-de-rosa(ou bege, cor-de-pele, etc.) do Obi-Wan veio em sets do Episódio III. Erro crasso do BrickLink
A primeira é a cabeça do Obi-Wan Kenobi do Episódio III, que por engano foi colocada em muitos dos 7665.
Mais informações aqui: http://www.fbtbforums.net/viewtopic.php?t=22255
O BrickLink deve ter posto o nome de Qui-Gon Jinn no sw172 por ter vindo num set em que é suposto ser o Qui-Gon, mas é o Obi-Wan. Além disso, essa cabeça cor-de-rosa(ou bege, cor-de-pele, etc.) do Obi-Wan veio em sets do Episódio III. Erro crasso do BrickLink
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
[quote="pesgores"]
Erro crasso do BrickLink
[/quote]
Do BrickLink não.
Diria antes de alguém menos bem informado que submeteu o pedido no BrickLink.
Naturalmente os admins que aceitaram, não podem saber tudo... diria eu
.
Erro crasso do BrickLink
[/quote]
Do BrickLink não.
Diria antes de alguém menos bem informado que submeteu o pedido no BrickLink.
Naturalmente os admins que aceitaram, não podem saber tudo... diria eu
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
[quote="pesgores"]
ESTÃO TODOS ERRADOS
A primeira é a cabeça do Obi-Wan Kenobi do Episódio III, que por engano foi colocada em muitos dos 7665.
Mais informações aqui: http://www.fbtbforums.net/viewtopic.php?t=22255
O BrickLink deve ter posto o nome de Qui-Gon Jinn no sw172 por ter vindo num set em que é suposto ser o Qui-Gon, mas é o Obi-Wan. Além disso, essa cabeça cor-de-rosa(ou bege, cor-de-pele, etc.) do Obi-Wan veio em sets do Episódio III. Erro crasso do BrickLink
[/quote]
E falar mais baixo também não te ficava mal
Pocas
ESTÃO TODOS ERRADOS
A primeira é a cabeça do Obi-Wan Kenobi do Episódio III, que por engano foi colocada em muitos dos 7665.
Mais informações aqui: http://www.fbtbforums.net/viewtopic.php?t=22255
O BrickLink deve ter posto o nome de Qui-Gon Jinn no sw172 por ter vindo num set em que é suposto ser o Qui-Gon, mas é o Obi-Wan. Além disso, essa cabeça cor-de-rosa(ou bege, cor-de-pele, etc.) do Obi-Wan veio em sets do Episódio III. Erro crasso do BrickLink
[/quote]
E falar mais baixo também não te ficava mal
Pocas

- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: Qui-Gon Jinn do set 7665 - Republic Cruiser
E tu só me aumentaste o tom ao transformar a frase em Negrito. Reparem que eu não pus ponto de exclamação...
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]