Pocas
Encontro em BRAGA 28,29 e 30 de Março
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: Encontro em BRAGA 28,29 e 30 de Março
Há alguma limpeza das prateleiras de LEGO da TRU de Braga, programada? 
Pocas
Pocas

- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
Pessoal, com imensa pena minha não vou poder estar com vocês neste PLUGfest de Braga. É que vou amanhã (Sábado 29) para França e vou lá estar durante uma temporada por isso não estranhem se eu não aparecer aqui no fórum nos próximos tempos.
Por favor, não respondam ao meu post neste tópico para não fugir ao tema.
Pelo que já ouvi a exposição de LEGO em Braga está brutal! Fico contente por estarmos a subir de nivel mas com pena de não ver com os meus olhos, por isso peço aos presentes para não pouparem as máquinas fotográficas!
Abraços e até sempre.
Por favor, não respondam ao meu post neste tópico para não fugir ao tema.
Pelo que já ouvi a exposição de LEGO em Braga está brutal! Fico contente por estarmos a subir de nivel mas com pena de não ver com os meus olhos, por isso peço aos presentes para não pouparem as máquinas fotográficas!
Abraços e até sempre.
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="DavidAzevedo"]
peço aos presentes para não pouparem as máquinas fotográficas![/quote]
Apoiado! Com as máquinas digitais e os telemóveis com câmara, nem sequer têm a desculpa de os rolos serem caros!
peço aos presentes para não pouparem as máquinas fotográficas![/quote]
Apoiado! Com as máquinas digitais e os telemóveis com câmara, nem sequer têm a desculpa de os rolos serem caros!
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Pedro os acesso são opitimos!!!
David nem abes o que vais perder.
Um abraço
e Boa Viagem para todos, amanhã quero cá muita gente
Jorge Reis
David nem abes o que vais perder.
Um abraço
e Boa Viagem para todos, amanhã quero cá muita gente
Jorge Reis

- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Primeiras imagens do encontro de Braga
Fase de montagem
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=310088
Depois de moderada
Um cheirinho:
[align=center][img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/jorge ... c02943.jpg[/img][/align]
Abraços
Jorge Reis
Fase de montagem
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=310088
Depois de moderada
Um cheirinho:
[align=center][img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/jorge ... c02943.jpg[/img][/align]
Abraços
Jorge Reis
Última edição por Jorge Reis em 31 mar 2008, 00:12, editado 1 vez no total.

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Como combinado... 
[align=center]
[/align]
[align=center]
[/align]FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Miguel
- Sr. Member

- Registado: 28 abr 2007, 19:15
Também é com pena que informo que não vou poder aparecer amnha domingo em braga, não é por problema meu se não dos meus pais que não me querem levar 
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
Muitos Parabéns a todos os envolvidos e em particular ao Jorge! Está Excelente!! 5*!
Talvez, em dimensão, a maior cidade feita pela PLUG até à data. E quanto ao conteudo, a maioritária impecável colecção do Jorge não deixar margens para dúvida! Boa iniciativa a da câmara, a passar detalhes da cidade numa TV\LCD\Plasma. Penso que temos de apostar neste desenvolvimento!
A cobertura das mesas numa cor escura, encaixa que é uma beleza, dá nos mais crédito. A mim pelo menos dá essa ideia. Pormenores simples que fazem a diferença.
Belas máquinas as do Filipe, para quebrar a onda city!
E o bem orginal layout do Paulo sempre com um requinte Mindstorms no meio! E muito bem conseguido!
Espero que o convívio depois das 18 tenha continuado! Contem!
Talvez, em dimensão, a maior cidade feita pela PLUG até à data. E quanto ao conteudo, a maioritária impecável colecção do Jorge não deixar margens para dúvida! Boa iniciativa a da câmara, a passar detalhes da cidade numa TV\LCD\Plasma. Penso que temos de apostar neste desenvolvimento!
A cobertura das mesas numa cor escura, encaixa que é uma beleza, dá nos mais crédito. A mim pelo menos dá essa ideia. Pormenores simples que fazem a diferença.
Belas máquinas as do Filipe, para quebrar a onda city!
E o bem orginal layout do Paulo sempre com um requinte Mindstorms no meio! E muito bem conseguido!
Espero que o convívio depois das 18 tenha continuado! Contem!
Ricardo Oliveira
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
Epa que fixe
Parabens pelo evento
tive a ver pelas fotos que deve estara muito porreiro....e ainda so sao da montagem .......
quando vir a da exposiçao ainda de certo será melhor
, pena minha não estar presente, mas por causa do trabalho nao deu tive de estar a aturar os miudos da escola em Gouveia
, la dei mais uns banhos nos putos ....ehehehe.
abraços
Jnunes
Parabens pelo evento
tive a ver pelas fotos que deve estara muito porreiro....e ainda so sao da montagem .......
quando vir a da exposiçao ainda de certo será melhor
abraços
Jnunes
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Ora bem. Crónica incoming ...
Para não variar, e para qualquer lado que vá, lá me perdi no meio da cidade de Braga, o que me custou uns bons 45m de tempo, fazendo-me chegar ao local da festa por volta das 12:15. Adiantei que nem valia a pena sair do carro, pois daqui a pouco era hora de ir papar, mas ainda bem que sai! É que acabámos por ficar a roncar do estomâgo para aturar as manias do tuga de se "emplastar" para a press LOL.
Lá fui falando com algumas pessoas, nomeadamente com o fixe do Ricardo, mas demorou pouco até que fosse quase que "violentado" por não levar as morcelas, e mais tarde por não andar a cumprir os meus deveres de tradutor. A vida é dura, meus amigos!
Ainda de manhã, acho eu que foi de manhã, visitei a apilhada, garagem do Jorge onde fui buscar umas tralhas que lá tinha, e também visitar os bólides que por lá descansam. Invés da garagem, podia era ter-me apresentado o sofá para eu dormir uma soneca!
Em termos de Lego. gostei bastante do Layout do Paulo, e gostei também de lá ver a UCS Falcon, que tenho pena de não poder comprar. O layout de cidade esteve em grande, e a transmissão de TV foi um luxo, o meu pai não se cala com isso.
Chegada, a já muito atrasada hora de almoço, lá fomos pró shopping comer, tarefa deveres dificil, visto que nestes sitios é dificil abancar , e mesmo conseguindo tivemos de ficar dispersos.
Com a barriga mais cheia, era hora de ficar com a carteira mais vazia, e logo perguntei ao Jorge onde era a TRU. Lá fui, e lá comprei 1 Indiana Jones, depois de muito tempo, a tentar decidir o que trazer, tal era a variedade.
A tarde decorreu normalmente, muitas visitas, pouco que que fazer, senão andar ali as voltas, mas sempre bom foi admirar as pequenas maravilhas do Filipe.
A hora de jantar rapidamente chegou, e lá fomos aquele restaurantezinho no Vimeiro (que eu adoro, é simples, mas a comida é muito boa), e assim se passou quase o dia todo.
De salientar o festão que foi a viagem de volta, visto que apanhei uma rádio a dar samba toda a noite, e pumba, foi só festa.
Pocas
PS: Já fui 2 vezes a Braga. Sr. Jorge é favor de passar cá em baixo, e é se quer morcelas!
PS2: Gostei do empreendimento todo pipi, onde o Sr. vive. Ainda dizem que a vida de prof é má....
Para não variar, e para qualquer lado que vá, lá me perdi no meio da cidade de Braga, o que me custou uns bons 45m de tempo, fazendo-me chegar ao local da festa por volta das 12:15. Adiantei que nem valia a pena sair do carro, pois daqui a pouco era hora de ir papar, mas ainda bem que sai! É que acabámos por ficar a roncar do estomâgo para aturar as manias do tuga de se "emplastar" para a press LOL.
Lá fui falando com algumas pessoas, nomeadamente com o fixe do Ricardo, mas demorou pouco até que fosse quase que "violentado" por não levar as morcelas, e mais tarde por não andar a cumprir os meus deveres de tradutor. A vida é dura, meus amigos!
Ainda de manhã, acho eu que foi de manhã, visitei a apilhada, garagem do Jorge onde fui buscar umas tralhas que lá tinha, e também visitar os bólides que por lá descansam. Invés da garagem, podia era ter-me apresentado o sofá para eu dormir uma soneca!
Em termos de Lego. gostei bastante do Layout do Paulo, e gostei também de lá ver a UCS Falcon, que tenho pena de não poder comprar. O layout de cidade esteve em grande, e a transmissão de TV foi um luxo, o meu pai não se cala com isso.
Chegada, a já muito atrasada hora de almoço, lá fomos pró shopping comer, tarefa deveres dificil, visto que nestes sitios é dificil abancar , e mesmo conseguindo tivemos de ficar dispersos.
Com a barriga mais cheia, era hora de ficar com a carteira mais vazia, e logo perguntei ao Jorge onde era a TRU. Lá fui, e lá comprei 1 Indiana Jones, depois de muito tempo, a tentar decidir o que trazer, tal era a variedade.
A tarde decorreu normalmente, muitas visitas, pouco que que fazer, senão andar ali as voltas, mas sempre bom foi admirar as pequenas maravilhas do Filipe.
A hora de jantar rapidamente chegou, e lá fomos aquele restaurantezinho no Vimeiro (que eu adoro, é simples, mas a comida é muito boa), e assim se passou quase o dia todo.
De salientar o festão que foi a viagem de volta, visto que apanhei uma rádio a dar samba toda a noite, e pumba, foi só festa.
Pocas
PS: Já fui 2 vezes a Braga. Sr. Jorge é favor de passar cá em baixo, e é se quer morcelas!
PS2: Gostei do empreendimento todo pipi, onde o Sr. vive. Ainda dizem que a vida de prof é má....

- PaIvA
- Sr. Member

- Registado: 23 mar 2008, 00:57
bem, axho que será boa ideia deixar aqui uma pequena opiniao daquilo que vi ontem em braga... antes de mais, gostava de felicitar todas as pessoas envolvidas, e creio que em especial ao jorge, porque aquilo estava simplesmente espectacular... magnifico... nunca tinha vista ao vivo algo de tao espectcular... mts parabens mesmo, valou a pena ter ido ate la...
depois tambem referir que sou novo nestas andanças, e obviamente n conhecia ninguem pessoalmente, e pude entao dar 2 dedos de conversa (se bem que teve k ser rapido, pq tava la mais gente e nao se pode dar atençao a tudo nem a todos ao mesmo tempo, certo? ;P) com o Ricardo e com o Jorge... muito fixes pra mim, 5 estrelas, simpaticos (e nao, nao tou a passar graxa em ninguem...) suponho que outros socios da plug la estivessem tambem, mas infelizmente n deu pra conhecer toda a gente... ainda tive a falar com uma snhora (peço desculpa mas n lhe perguntei o nome) acerca dos avioes, sobretudo o hidro aviao da policia, acerca dos tamanhos e tal... tambem mt simpatica... e pronto, espero por proximas oportunidades de expos e festas, conhecer mais pessoal, pq ja vi que que a plug tem gente mt simpatica e disponivel!!
cumprimentos!!!
depois tambem referir que sou novo nestas andanças, e obviamente n conhecia ninguem pessoalmente, e pude entao dar 2 dedos de conversa (se bem que teve k ser rapido, pq tava la mais gente e nao se pode dar atençao a tudo nem a todos ao mesmo tempo, certo? ;P) com o Ricardo e com o Jorge... muito fixes pra mim, 5 estrelas, simpaticos (e nao, nao tou a passar graxa em ninguem...) suponho que outros socios da plug la estivessem tambem, mas infelizmente n deu pra conhecer toda a gente... ainda tive a falar com uma snhora (peço desculpa mas n lhe perguntei o nome) acerca dos avioes, sobretudo o hidro aviao da policia, acerca dos tamanhos e tal... tambem mt simpatica... e pronto, espero por proximas oportunidades de expos e festas, conhecer mais pessoal, pq ja vi que que a plug tem gente mt simpatica e disponivel!!
cumprimentos!!!
Hugo Paiva - Sócio nº 68
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Onde andaram os paparazzis destas maravilhas
??
Pelo que já vi esta cidade sim foi umas das grandes e com muito boa arquitectura. Prometo que no próximo lá estarei pois bem queria ter-me juntado a essa city
Mais fotos vá, cheguem depressa a casa para descarregarem ihihihih
Abraços
Ricardo S
Pelo que já vi esta cidade sim foi umas das grandes e com muito boa arquitectura. Prometo que no próximo lá estarei pois bem queria ter-me juntado a essa city
Mais fotos vá, cheguem depressa a casa para descarregarem ihihihih
Abraços
Ricardo S
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Cheguei, agora falta redimensionar e fazer o upload.
Calma
Calma
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Deeplink, esperem pela moderação: http://www.brickshelf.com/gallery/roger ... ando29.jpg
[img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/roger ... ando29.jpg[/img]
[img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/roger ... ando29.jpg[/img]
Última edição por Roger_the_gogogo em 31 mar 2008, 00:14, editado 1 vez no total.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro