" German chemist Wolfgang Blauhardt recently claimed in a a paper that LEGO bricks contain a powerful “cocktail” of addictive substances. The possibility of illegal drugs in the product was first leaked last January by an anonymous copyeditor working for the medical journal in which Dr. Blauhardt’s paper is forthcoming.
The paper alleges that the corporate LEGO labs have compiled a veritable cocktail of controlled substances that is designed to create a lifelong addict out of anyone who touches the plastic toy. The LEGO Company was unavailable for comment at the time of this blog post’s publication.
Well, this explains a lot. No wonder I can’t put the danged things down."
Encontrei este post no BrotherBrick ainda agora...
(agora tenho de ir pa fac não posso traduzir, como é pequeno mais logo quando voltar se ninguem o tiver feito eu traduzo ;p)
PS: como ele diz, secalhar isto justifica porque é que não há nada melhor que o cheiro de uma caixa de lego nova acabada de abrir x'D
O quimico alemão Wolfgang Blauhardt afirmou recentemente num artigo que os tijolos de lego continham uma poderosa mistura de substancias viciantes. a possibilidade de haver drogas nos productos foi "falada" pela primeira vez em Janeiro por um editor anonimo que trabalhava no jornal medico no qual o artigo do Dr. Blauhardt aparece.
O artigo alega que os laboratórios da empresa LEGO compilaram um verdadeiro cocktail de substancias controladas que tem o objectivo de criar um vicio para o resto da vida a cada um que toque no brinquedo de plastico. A empresa Lego estava indisponivel para fazer um comentário na hora em que publiquei este post no blog...
Bem isto explica muita coisa. Não admira que eu não consiga poisar o raio da coisa.
...a melhor parte desta notícia é que é "parcialmente verdadeira"... eu corrigiria assim:
[quote ] (...) os tijolos de lego continham uma poderosa mistura de substanciaspeças viciantes. a possibilidade de haver drogasgozo na construção dos productos foi "falada" pela primeira vez em Janeirodesde que saiu o primeiro set baseado em bricks .
O artigo alega que os laboratórios da empresa LEGO compilaram um verdadeiro cocktail de substancias controladaspeças de cores e formatos variados que têm o objectivo de criar um vicio para o resto da vida a cada um que toque no brinquedo de plastico. A empresa Lego estava (...)
[/quote]
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF