bem lembram-se do que meti ali para cima? tão esqueçam que não tem nada a ver
Technic - Carro Desportivo
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Registado: 08 fev 2007, 19:18
- Contacto:
Re: Technic - Carro Desportivo
Ora cá estou eu outra vez... voces não se podem cheixar de falta de updates da minha parte
isto é quase um diário

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Neste momento, só me parece que a inclinação das suspensões é pouco realista (se é que isso importa).
Bom trabalho!
Bom trabalho!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
a suspensão está no modo curto para não estar a esforçar desnecessáriamente quando tiver mais peso por cima no chão ficará melhor, segundo os meus calculos lol...

- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
...Se for por falta de eixos, ou outros elementos technic, avisa-me que eu arranjo-te! 
(Tenho uma "boa colecção" de coisas technic, mas como não é o meu tema predilecto, não me importo de dispensar... espreita o meu tópico de "trocas" http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=0 e vê se tens alguma peça que procuro)
Mesmo que não tenhas, não faz mal.
Já agora, recomendo uma coisa: nos eixos que tens por cima dos motores (a fazer de árvore de canes, ou lá como é que se chama), recomendava que o "preenchesses" com 3713
, desalinhando as ranhuras, para dar a sensação que é uma verdadeira 
(Tenho uma "boa colecção" de coisas technic, mas como não é o meu tema predilecto, não me importo de dispensar... espreita o meu tópico de "trocas" http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=0 e vê se tens alguma peça que procuro)
Já agora, recomendo uma coisa: nos eixos que tens por cima dos motores (a fazer de árvore de canes, ou lá como é que se chama), recomendava que o "preenchesses" com 3713
, desalinhando as ranhuras, para dar a sensação que é uma verdadeira Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
ah ya tou a ver é capaz de ficar fixolas
vou experimenter porque por acaso essa parte do motor até sai bem

-
rui_oliveira
- Newbie

- Registado: 24 mar 2008, 02:10
esta altamente essa suspençao depois quero ver o final .abraço
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
Peço desculpa pela falta de noticias... mas tenho parado pouco por casa... e as portas andam-me a dar umas dores de cabeça que vai lá vai

mas já tenho o sistema quase feito agora só o tenho de optimizar pa usar menos peças e no final o meu carro de frente ficará mais ou menos assim

mas já tenho o sistema quase feito agora só o tenho de optimizar pa usar menos peças e no final o meu carro de frente ficará mais ou menos assim
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Vá, agora queremos ver isso em bricks 
Continuação de bom trabalho
Continuação de bom trabalho
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Neste caso, é mais em liftarms e panels que em bricks. 
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
[quote="AVCampos"]
[/quote]
no caso das portas não sei não... se fizer o mecanismo com os bricks technic classicos pode ser que consiga que isto fique bastante mais pequeno... mas vou tentar fazer tudo com liftarms lol
[/quote]
no caso das portas não sei não... se fizer o mecanismo com os bricks technic classicos pode ser que consiga que isto fique bastante mais pequeno... mas vou tentar fazer tudo com liftarms lol
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
Bem lá consegui fazer isto com liftarms...

infelizmente ficou bue grande em relação às portas porque com peças deste tamanho não dá para ficar muito menor, a escalas maiores a vantagem é que o sistema ficaria sempre mais ou menos deste tamanho, talvez por ventura pudesse precisar de uns reforços aqui e ali

não é preciso legendas ou é?

como eu não tenho os Dampers de 10L aqueles que costumam ser transparentes vou ter de usar uma maneira ardida para meter molas nisto, mas primeiro preciso de fazer a direcção e suspensão frontal para ter a certeza que tenho peças/espaço para meter o que estou a pensar

infelizmente ficou bue grande em relação às portas porque com peças deste tamanho não dá para ficar muito menor, a escalas maiores a vantagem é que o sistema ficaria sempre mais ou menos deste tamanho, talvez por ventura pudesse precisar de uns reforços aqui e ali
não é preciso legendas ou é?
como eu não tenho os Dampers de 10L aqueles que costumam ser transparentes vou ter de usar uma maneira ardida para meter molas nisto, mas primeiro preciso de fazer a direcção e suspensão frontal para ter a certeza que tenho peças/espaço para meter o que estou a pensar
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
Até me parece relativamente bem compactado!
Quero ver isso ao vivo! Vai estar pronto para a lourinhã?
Da experiência que tenho é preferível demorar mais e ficar melhor!
Já sei como é que é, pelo menos comigo. No final olho, "ah, ali aquilo podia ter ficado melhor" e depois: "oh, que se lixe, agora dava um trabalhão mudar". 
Da experiência que tenho é preferível demorar mais e ficar melhor!
Ricardo Oliveira
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
Eu não posso ir à lourinhã >.<
mas vai estar pronto até 2-3 dias antes do final do mês pa meter na pagina do concurso do motores24h
mas ao vivo deves consegui-lo ver, po evento de 4x4 que vai haver no montijo vou montar o tal jipe, mas até começar com esse ficará montado... se moras por lisboa pode-se combinar alguma coisa

bem vou tratar da direcção *.*
mas vai estar pronto até 2-3 dias antes do final do mês pa meter na pagina do concurso do motores24h
mas ao vivo deves consegui-lo ver, po evento de 4x4 que vai haver no montijo vou montar o tal jipe, mas até começar com esse ficará montado... se moras por lisboa pode-se combinar alguma coisa
bem vou tratar da direcção *.*
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
Ok prontos tive prai 20mins a olhar pa direcção e vi que ia ser mais complicado do que pensei inicialmente, então dediquei-me durante breves instantes às molas pas portas...
o sistema será mais ou menos este:

bem dá para ver relativamente bem que basicamente é uma roda dentada presa a um eixo que depois está ligado a um dos liftarms do mecanismo da porta lol...
amanhã há mais

o sistema será mais ou menos este:
bem dá para ver relativamente bem que basicamente é uma roda dentada presa a um eixo que depois está ligado a um dos liftarms do mecanismo da porta lol...
amanhã há mais