[quote="Sujiro"]
[quote="ruialmeida"]

fabuloso, assim dá gozo brincar com Lego, imaginar e criar, realmente tem de ter dom ,e tu consegues transpor essas ideias com clareza ao usar Mlcad, parabens.

com esta criatividade, devias estar a trabalhar com os criadores da Lego.

[/quote]
muito Obrigado
o LDD tem muito pouca coisa(nao tenho ainda outro programa) tento tirar vantagens daquilo que não há "não há? inventa-se!" afinal a finalidade do lego nao é inventar? existem ai pessoas que essas sim deveriam ter lugar nos designers dos sets, eu nao tenho essa possibilidade porque nao tenho bricks suficientes para criar na realidade aquilo que quero, limito-me a passar um bom bocado com invensoes virtuais
mais uma vez muito obrigado

[/quote]
eu não tenho tantos bricks como possas pensar, alias tenho muito poucos, tenho LLd mas não sei trabalhar com ele, ando por aqui as voltas e acabo por fechar e não criar nada, passo o tempo a aprender com o pessoal aqui, vendo as criações feitas, as técnicas usadas por cada um, e nos encontros que fazemos e discutimos ideias e futuros projectos, tens de aparecer e vais gostar, creio que vais ser uma mais valia para nós, como de nós para ti.