Agora aqui em 1.a mäo vos apresento as modificaçöes nas MPCs do F1 dos anos 50 e no Sport-protótipo 1990:
Desporto automóvel
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Desporto automóvel
Numa das minhas pastas da PrateleiraDoTijolo
tenho os meus F1, Sport-Protótipos, irei ter os de Rally...
Agora aqui em 1.a mäo vos apresento as modificaçöes nas MPCs do F1 dos anos 50 e no Sport-protótipo 1990:
Última edição por Super Pinga em 27 mai 2008, 08:12, editado 1 vez no total.
- Super Pinga
- Hero Member

Re: Desporto automóvel
Como bónus, levam mais uma MPC, um F1 pré II Guerra Mundial, directo competidor dos Auto Union (e) do Nuvolari. Vejam o pormenor da traseira, mesmo para intimidar a concorrência: 
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
bem fixes os varros, gosto bastante ai do segundo, parabens 
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
- JMCampos
- Sócio

- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Contacto:
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
Janota!
... mas em vez de "anexares" ficheiros, aplica a etiqueta de "imagem" para o brickshelf.
Gosto do 4-wide e do ar "simples" dos carritos... o "charuto" do primeiro branco, à esquerda, está um mimo! Excelente aproveitamento da peça 6192
O Sport-Protótipo está catita, as cores "variadas" dão-lhe o aspecto da "publicidade", obrigatória para este tipo de carros/competição. O vidro usado acaba por não ficar assim tão mal por causa disso. A forma como foi posta a porta foi excelente, mas ficava melhor em vermelho ou azul.
Apesar de desproporcionado, o aspecto do carro fica mesmo "bom", porque melhor que parecer o carro "à escala", fica mesmo com ar de "brinquedo". De certeza que não conseguias "baixar "mais o boneco e aplicar este vidro 6238
?
Do carrito "amarelo" tá muito bom! E o uso daquela peça na traseira está impecável! simples, prático... bonito!
... mas em vez de "anexares" ficheiros, aplica a etiqueta de "imagem" para o brickshelf.
Gosto do 4-wide e do ar "simples" dos carritos... o "charuto" do primeiro branco, à esquerda, está um mimo! Excelente aproveitamento da peça 6192

O Sport-Protótipo está catita, as cores "variadas" dão-lhe o aspecto da "publicidade", obrigatória para este tipo de carros/competição. O vidro usado acaba por não ficar assim tão mal por causa disso. A forma como foi posta a porta foi excelente, mas ficava melhor em vermelho ou azul.
Apesar de desproporcionado, o aspecto do carro fica mesmo "bom", porque melhor que parecer o carro "à escala", fica mesmo com ar de "brinquedo". De certeza que não conseguias "baixar "mais o boneco e aplicar este vidro 6238
?Do carrito "amarelo" tá muito bom! E o uso daquela peça na traseira está impecável! simples, prático... bonito!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Super Pinga
- Hero Member

[quote="Ribatagus"]
[/quote]
... isso era se eu lá os tivesse...
vai com calma...
[quote="Ribatagus"]
O Sport-Protótipo está catita (...)
?
[/quote]
A ideia dos carros desta série näo é fazê-los à escala "real", mas à escala lego-al "clássica", o mais possível largura-4... o SP-PT teve de ser largura-6 para ganhar em pormenores que seriam impossíveis de reproduzir em largura-4 (essa fica para os carros de rallye, aparte as bisarmas do Grupo B).
(Isto pelo menos até abarbatar um ror de pneus "slicks"... alguém quer um ror de pneus "clássicos" em troca?
)
Relativamente ao baixar o boneco, só se for mais "deitado"... e isso só numa escala mais... Lego Ferrari.
Além de que näo conseguiria meter portas.
[quote="Ribatagus"]
Do carrito "amarelo" tá muito bom! E o uso daquela peça na traseira está impecável! simples, prático... bonito!
[/quote]
Quero ver é quando a Catarina reparar que lhe fanei as peças!
edit: correcção de quotes
[/quote]
... isso era se eu lá os tivesse...
[quote="Ribatagus"]
O Sport-Protótipo está catita (...)
?[/quote]
A ideia dos carros desta série näo é fazê-los à escala "real", mas à escala lego-al "clássica", o mais possível largura-4... o SP-PT teve de ser largura-6 para ganhar em pormenores que seriam impossíveis de reproduzir em largura-4 (essa fica para os carros de rallye, aparte as bisarmas do Grupo B).
(Isto pelo menos até abarbatar um ror de pneus "slicks"... alguém quer um ror de pneus "clássicos" em troca?
Relativamente ao baixar o boneco, só se for mais "deitado"... e isso só numa escala mais... Lego Ferrari.
[quote="Ribatagus"]
[/quote]
Quero ver é quando a Catarina reparar que lhe fanei as peças!
edit: correcção de quotes
Última edição por Super Pinga em 27 mai 2008, 11:36, editado 1 vez no total.
- Ribatagus
- Sócio

- Contacto:
[quote="superpinga"]
Além de que näo conseguiria meter portas.
[/quote]
...Então e porque não usas o "torso de corrida"? 5
(se precisares tenho cá uns poucos, mas até acho que foste tu que os arranjaste...)
[/quote]
(se precisares tenho cá uns poucos, mas até acho que foste tu que os arranjaste...)
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Super Pinga
- Hero Member

[quote="Ribatagus"]
[quote="superpinga"]
Relativamente ao baixar o boneco, só se for mais "deitado"(...)
[/quote]
[/quote]
é uma (boa) ideia, embora eu abomine esses torsos... näo sei... minifigura para mim tem de ter corpo inteiro...
e o que faço ao corpo da criatura? ponho no vestiário como se fosse um cabido [sic]??
... mas também é soluçäo para o F1 do Farrusco (ver http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=9)
[quote="superpinga"]
[/quote]
[/quote]
é uma (boa) ideia, embora eu abomine esses torsos... näo sei... minifigura para mim tem de ter corpo inteiro...
e o que faço ao corpo da criatura? ponho no vestiário como se fosse um cabido [sic]??
... mas também é soluçäo para o F1 do Farrusco (ver http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=9)
- Ribatagus
- Sócio

- Contacto:
[quote="superpinga"]
[quote="Ribatagus"]
[quote="superpinga"]
[/quote]
[/quote]
[/quote]
...ou compras cabeças e capacetes no Pick-A-Brick ou Bricklink! fica mais barato que comprar o boneco todo, e assim aproveita-zo (é ribatejanês, intencional, por isso não chateiem) para outros fins...!
[quote="Ribatagus"]
[quote="superpinga"]
[/quote]
[/quote]
[/quote]
...ou compras cabeças e capacetes no Pick-A-Brick ou Bricklink! fica mais barato que comprar o boneco todo, e assim aproveita-zo (é ribatejanês, intencional, por isso não chateiem) para outros fins...!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF