[quote="Ribatagus"]
[quote="PocasNuckie"]
Na linha da Lousã anda o 4º que ele mostrou no primeiro post duh! Passa mesmo atrás de minha casa!
Pocas
[/quote]
Mas são mais emblemáticas das linhas do Porto-Braga (até à electrificação deste ramal) e da linha do Oeste. Sim, também fazem a Linha da Lousã, mas isso foi desde que as reformaram da linha do Porto-Braga.
[/quote]
[quote="Sujiro"]
ninguem gosta da carruagem bar sud express, nem das antigas carruagens anos 60?
[/quote]
Podem fcar muito bem nas escalas de ferromodelismo, mas talvez não sejam os melhores modelos para fazer com a modernas técnicas e peças de LEGO.
São muito "lineares" por assm dizer.
IMHO
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Ribatagus"]
Ando a tentar projectar um sistema Pendular Automático, para comboios de tamanho normal (de tamanho minifig-LEGO)
mas até agora não tenho conseguido que ele funcione adequadamente.[/quote]
Será que alguma coisa deste género funcionaria? Espero que este rabisco seja suficientemente percebível.
[quote="AVCampos"]
[quote="Ribatagus"]
Ando a tentar projectar um sistema Pendular Automático, para comboios de tamanho normal (de tamanho minifig-LEGO)
mas até agora não tenho conseguido que ele funcione adequadamente.[/quote]
Será que alguma coisa deste género funcionaria? Espero que este rabisco seja suficientemente percebível.
[/quote]
meus amigos já vi qual a vossa preferencia, em primeiro a carruagem soframe de inox, em segundo a automotora a diesel dupla em 3º as carruagens antigas dos anos 60, o Moc será apresentado nos topicos MOCS