Compras via internet
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
Re: Compras via internet
Mas eles têm hipotese de saber? Eu nunca verifico os meus. Nem nunca tive problemas!
Já fica um pouco caro... 1.5€ disso mais 1$ da aceitação do cartao se não me engano, mais umas taxitas do banco...
Estas questões do PayPal, eBay, Bricklink, MBnet, etc. são muito frequentes. Seria engraçado haver uma explicação destas questões num artigo colocado na página ou aqui no forum.
Já fica um pouco caro... 1.5€ disso mais 1$ da aceitação do cartao se não me engano, mais umas taxitas do banco...
Estas questões do PayPal, eBay, Bricklink, MBnet, etc. são muito frequentes. Seria engraçado haver uma explicação destas questões num artigo colocado na página ou aqui no forum.
Ricardo Oliveira
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
[quote="Ricardo T"]
[/quote]
conconrdo plenamente
[/quote]
conconrdo plenamente
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="Ricardo T"]
1$ da aceitação do cartao[/quote]
Esse 1$ acaba por ser devolvido mais tarde, mas não a taxa de câmbio. O que é curioso é que, na minha última compra (em euros, com PayPal), desconfio que acabei por não ter de pagar mais nada que o artigo propriamente dito...
1$ da aceitação do cartao[/quote]
Esse 1$ acaba por ser devolvido mais tarde, mas não a taxa de câmbio. O que é curioso é que, na minha última compra (em euros, com PayPal), desconfio que acabei por não ter de pagar mais nada que o artigo propriamente dito...
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
O vendedor nunca sabe nada do teu cartão de crédito. A unica coisa que lhe interessa é receber o dinheiro na conta dele.csiquet Escreveu:OK, mas se calhar uns vendedores não querem fazer negócio com um cartão não verificado...Quando introduzes o número de cartão de credito no paypal, no passo seguinte ele pede-te para te verificar o cartão, mas não é obrigatório.
Enquanto funcionar eu utilizo esta artimanha, assim posso utilizar o mbnet e ter dupla protecção nos pagamentos on-line.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
Eu segui o conselho do nuno e de outros e tenho-me sempre dado bem! 
Ricardo Oliveira
- andy
- Hero Member

- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
ja comprei varios sets antigos pelo ebay, e ate agora nao tenho razao de queixa.
é questao de escolheres bem os compradores, e pedires informações antes de efectuar a compra.
Para peças soltas nao sei qual a melhor opção mas ai talvez seja mesmo o brick.
é questao de escolheres bem os compradores, e pedires informações antes de efectuar a compra.
Para peças soltas nao sei qual a melhor opção mas ai talvez seja mesmo o brick.
"Look to the stars...where others already are"
- REDSKIN
- Sr. Member

- Registado: 03 mar 2007, 09:03
Alguem sabe me dizer se é possivel comprar no ebay através de paypal SEM ter que ter um cartão de crédito associado ao do paypal
'
bye bye
bye bye

-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
[quote="REDSKIN"]
Alguem sabe me dizer se é possivel comprar no ebay através de paypal SEM ter que ter um cartão de crédito associado ao do paypal
'
[/quote]
Só se for com o método do Nuno Lino, usando MBnet e Paypal combinados
[/quote]
Só se for com o método do Nuno Lino, usando MBnet e Paypal combinados
- REDSKIN
- Sr. Member

- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
[quote="REDSKIN"]
Podem me explicar melhor isso do mbnet???
Nuno
.... help please 
[/quote]
pelo que sei MBNet é um cartão de crédito virtual que podes criara através do site da MBnet ou pelo teu homebaking, em que designas um plaflon e recebes um numero como os cartões de crédito
penso que seja isso
Podem me explicar melhor isso do mbnet???
Nuno
[/quote]
pelo que sei MBNet é um cartão de crédito virtual que podes criara através do site da MBnet ou pelo teu homebaking, em que designas um plaflon e recebes um numero como os cartões de crédito
penso que seja isso
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
Não, eles só têm acesso a essa informação (ser verificado ou não) depois do pagamento estar do lado deles. E depois que diferença lhes faz? O dinheiro é todo igual!csiquet Escreveu:OK, mas se calhar uns vendedores não querem fazer negócio com um cartão não verificado...Quando introduzes o número de cartão de credito no paypal, no passo seguinte ele pede-te para te verificar o cartão, mas não é obrigatório.
- REDSKIN
- Sr. Member

Entao calma....
Pa comprar no ebay, eles exigem que tenha associado um cartao de credito à conta paypal....
Mas se eu criar um cartao virtual neste MBNET e o associar a conta paypal, o ebay já me vai permitir fazer compras??? é isso????
bye bye
Pa comprar no ebay, eles exigem que tenha associado um cartao de credito à conta paypal....
Mas se eu criar um cartao virtual neste MBNET e o associar a conta paypal, o ebay já me vai permitir fazer compras??? é isso????
bye bye

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
É sempre assim que faço! Como não tenho cartão de crédito verdadeiro (não faço compras suficientes para valer a pena anuidades e outras letrinhas pequenas), uso o MBNet com a minha conta de débito para criar um cartão para cada compra que faça. Depois, jo PayPal, adiciono esse cartão e pago com ele. 
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Como não tenho cartão de crédito verdadeiro (não faço compras suficientes para valer a pena anuidades e outras letrinhas pequenas)[/quote]
Eu também pensava que era assim, mas menos de dois meses depois de receber o cartão já me tinhan devolvido a anuidade.
Mas não estou nada arrependido de ter aderido ao cartão de crédito e andei tanto anos a evitar porque pensava "se não tenho dinheiro, não compro." Já me deu jeito para fazer reservas de carros, hoteis e viagens.
Como não tenho cartão de crédito verdadeiro (não faço compras suficientes para valer a pena anuidades e outras letrinhas pequenas)[/quote]
Eu também pensava que era assim, mas menos de dois meses depois de receber o cartão já me tinhan devolvido a anuidade.
Mas não estou nada arrependido de ter aderido ao cartão de crédito e andei tanto anos a evitar porque pensava "se não tenho dinheiro, não compro." Já me deu jeito para fazer reservas de carros, hoteis e viagens.
Última edição por DavidAzevedo em 15 jun 2008, 21:57, editado 1 vez no total.