Lego Train Timeline
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
Re: Lego Train Timeline
[quote="Conchas"]
A maioria do tempo em que os comboios nem rodas tinham... Das duas uma, ou levitavam (já falámos nisto, aqui algures...)
[/quote]
é possível com lego que já fiz uma pequena experiencia, a levitação é feita magneticamente, basta criar um circuito para encaixar o comboio, i na base do comboio meter imans virados pa baixo sempre com o mesmo pólo, debaixo da pista mete.se umas lagartas motorizadas com imans do mesmo pólo que o comboio virado para cima elementos iguais separam-se e dar-se á a levitação ao fazer a lagarta girar motorizadamente o comboio irá "fuigir do iman com o mesmo polo movendo-se levitando, que achama da ideia?
edit: correcção de "quote"
A maioria do tempo em que os comboios nem rodas tinham... Das duas uma, ou levitavam (já falámos nisto, aqui algures...)
[/quote]
é possível com lego que já fiz uma pequena experiencia, a levitação é feita magneticamente, basta criar um circuito para encaixar o comboio, i na base do comboio meter imans virados pa baixo sempre com o mesmo pólo, debaixo da pista mete.se umas lagartas motorizadas com imans do mesmo pólo que o comboio virado para cima elementos iguais separam-se e dar-se á a levitação ao fazer a lagarta girar motorizadamente o comboio irá "fuigir do iman com o mesmo polo movendo-se levitando, que achama da ideia?
Última edição por Sujiro em 25 mai 2008, 15:01, editado 1 vez no total.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
A ideia é fixe e já foi aqui discutida e mais discutida. 
Existem por aqui no fórum uns videos com carrinho numa expo internacional e temos um sócio que explorou a ideia para fazer uns carrinhos de choque.
Qd encontrar logo aqui ponho uns links.
Existem por aqui no fórum uns videos com carrinho numa expo internacional e temos um sócio que explorou a ideia para fazer uns carrinhos de choque.
Qd encontrar logo aqui ponho uns links.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
[quote="Sujiro"]
[quote="Conchas"]
[/quote]
[/quote] ideia interessante, caso a pensar
[quote="Conchas"]
[/quote]
[/quote] ideia interessante, caso a pensar
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Deve dar um efeito interessantezinho...sem parar...
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
-
Gonçalo Cordeiro
- Newbie

- Registado: 21 jun 2008, 03:00
[quote="REDSKIN"]
olha o meu!!!!!!!!!!!

Eu tenho este
ou melhor tinha... que agora a unica coisa que sobreviveu foram umas poucas peças Lol peço imensas desculpas mas era uma criança...... xD LOOl
Bye bye
[/quote]
Tal como disse na apresentação, também tive este,mas decidi recriar-me e fazer um mais pequeno... tenho de encontrar as fotos...
olha o meu!!!!!!!!!!!

Eu tenho este
Bye bye
[/quote]
Tal como disse na apresentação, também tive este,mas decidi recriar-me e fazer um mais pequeno... tenho de encontrar as fotos...