Revivalismos ou relançamento

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Revivalismos ou relançamento

Mensagem por Super Pinga »

[quote="Hyphos"]
[quote="pesgores"]
Era melhor se metessem minifigs normais nos MOCs do Fabuland.
[/quote]

Se colocassem minifigs, deixava de ser um Moc Fabuland ;)

Sempre achei piada ás figuras mas na altura em que sairam, não tinha possibilidade dos comprar  :-\

Os miudos têm cada um o seu, não me recordo que figuras são.

De qq forma era um tema interessante relançar, mas em vez da vida no campo algo mais moderno, podia atrair a miudagem de uma determinada faixa etária.
(...)[/quote]

... ou talvez näo! :) O que atrai nos Fabulands é precisamente näo ser moderno, nem urbano...
... é a vida simples no campo, com os animais da quinta (enfim, em sentido muito lato).
É o passar as férias em casa dos avós, na "província"! :fixe:
... ou no caso aqui da Finländia, os fins-de-semana (prolongados) na casa de campo, com a sauna junto ao lago, longe das atribulaçöes da vida moderna!

Bem, visto que alguém já apelou à veia cómica, tenho breve de enviar umas fotos da minha cidade (assim que resolver a disposiçäo), e vos regalareis com as estátuas aos seus "deuses" e "heróis míticos"! :clapping:
Última edição por Super Pinga em 01 jul 2008, 13:07, editado 1 vez no total.
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

O que atrai na realidade são as figuras.

Pega no rato e faz dele o Ratatouile e imagina o sucesso entre a miudagem  :D
Paulo "Jones" Brown
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

[quote="Super Pinga"]
O que atrai nos Fabulands é precisamente näo ser moderno, nem urbano...
... é a vida simples no campo, com os animais da quinta (enfim, em sentido muito lato). É o passar as férias em casa dos avós, na "província"! :fixe:
... ou no caso aqui da Finländia, os fins-de-semana (prolongados) na casa de campo, com a sauna junto ao lago, longe das atribulaçöes da vida moderna!
[/quote]
Também é a minha opinião e sempre são mais fáceis de mover nas diferentes partes do corpo.
Carlos Ribeiro
ricpicado
Full Member
Full Member
Registado: 12 mai 2008, 17:14

Mensagem por ricpicado »

O meu sonho é uma belas re-edições do Western, o único set grande de LEGO que tenho de Western é o Forte. Depois tenho uma carroça, uma fogueira e mais uns canhões :'(

Vamos fazer uma petição à LEGO para re-editar e lançar novos sets Western :expectation:
Responder