Expo em Vila Real Shopping Douro - Dolce Vita
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: Expo em Vila Real Shopping Douro - Dolce Vita
A julgar pela participação da PLUG na ExpoEvasão, não deverá ser muito fácil restringirmo-nos a determinado tema... 
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
Esse fim-de-semana já está com coisas a mais... Como se não bastasse o próprio evento PLUG, ainda no mesmo fim-de-semana temos o RedBull Air Race, a Festa do Avante(1)...
Que mania de marcarem tudo para as mesmas datas!!!!!!!!!!!
[quote="AVCampos"]
A julgar pela participação da PLUG na ExpoEvasão, não deverá ser muito fácil restringirmo-nos a determinado tema...
[/quote]
Mas é um tema que talvez seja mais fácil fazer alguma coisa... basta cada um fazer um avião com tamanhos/regras pré-definidas!!!
(já estou a magicar! MOC pra breve!)

-----------------
(1)("ah e tal são comunistas e aquilo é político"... treta!
Sem contar com a componente de quem organiza, Aquilo é uma festa como as outras, mas melhor!
Concertos porreiros, muitos e muito variados, comidas e artesanato de todo o país e do estrangeiro, bom e a preço acessível, feira do Livro com os autores presentes para assinar dedicatórias...E se não querem politiquices façam como eu: vão ao sábado, que os comícios são só à 6a e ao domingo!
)
Que mania de marcarem tudo para as mesmas datas!!!!!!!!!!!
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Mas é um tema que talvez seja mais fácil fazer alguma coisa... basta cada um fazer um avião com tamanhos/regras pré-definidas!!!
-----------------
Última edição por Ribatagus em 22 jul 2008, 16:27, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
Aninhas
- Sr. Member

- Registado: 16 jun 2008, 21:48
Na minha opinião esta exposição não se devia debruçar só num tema
. Isto seria válido se fosse no Porto, mas como vai ser em Vila Real apostava numa exposição 'geral', para todos os gostos (há pessoas que não gostam de aviões) e para as pessoas saberem do que nós somos capazes de fazer com um simples brinquedo que é o LEGO.
Não impedindo assim de se ter um cantinho para um tema específico como o RedBull Air Race

Beijinhos
Beijinhos
Beijinhos 
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="Aninhas"]
. [/quote]
Claro que não, nenhuma exposição se deve debruçar sobre um único tema (A Expo-Evasão foi a excepção)... Mas não há nada como meter coisas da "actualidade"... E não há nada como meter uns aviõezitos a voar entre obstáculos para aguçar o apetite daqueles que visitarem a exposição. Assim, quem visita até fica com a sensação que foi ao Porto
Claro que não, nenhuma exposição se deve debruçar sobre um único tema (A Expo-Evasão foi a excepção)... Mas não há nada como meter coisas da "actualidade"... E não há nada como meter uns aviõezitos a voar entre obstáculos para aguçar o apetite daqueles que visitarem a exposição. Assim, quem visita até fica com a sensação que foi ao Porto
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
Aninhas
- Sr. Member

[quote="Ribatagus"]
[/quote]Ahhh , ok. Tinha a sensação que estavam a falar só num tema em específico. Assim, concordo contigo

Beijinhos
[/quote]Ahhh , ok. Tinha a sensação que estavam a falar só num tema em específico. Assim, concordo contigo
Beijinhos
Beijinhos 
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Reparem que eu disse "Um dos temas da exposição" quando mencionei o Red Bull Air Race 
Eu continuo a planear levar os meus castelos!
Ainda nem os tirei da caixa desde a exposição de Janeiro em Coimbra ::)
EDIT: bolas que nem tenho tempo de escrever um post sem haver outros replies
Eu continuo a planear levar os meus castelos!
Ainda nem os tirei da caixa desde a exposição de Janeiro em Coimbra ::)
EDIT: bolas que nem tenho tempo de escrever um post sem haver outros replies
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
-
Aninhas
- Sr. Member

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="Nuno Lino"]
[quote="antoniopb"]
A proximidade é uma boa desculpa para um convite ao Jan
[/quote]
É a primeira vez que concordo a 100% como o António

Isso é que era. Tinha a oportunidade de conhecer toda a comunidade Afol do País.
Conchas chamado à cábine de som...
[/quote]
Esse é um assunto ainda a considerar.
Não estou certo se será o mais correcto, pois ele vem cá convidado por outros.
Qd convidas alguém para vir a tua casa, não esperas que a pessoa se ausente por umas horas para ir visitar a casa de quem não gostas...
Ou seja, o efeito pode ser perverso, mal entendido, etc...
Por outro lado existem sempre outras oportunidades com eventos nossos. Mais uma vez o MdC teria sido perfeito por várias razões, mas um passo destes necessitaria de ser planeado com mais antecedência.
Portanto como disse, neste momento ainda é um assunto para reflexão e discussão para já no seio da Direcção.
[quote="gads"]
Estava a consultar a agenda, e no domingo tinha marcado uma visita ao Porto com os amigos para ver o Red Bull Air Race...
No entanto, não deve impedir de estar na exposição pelo menos no sábado.
Alías, o Red Bull Air Race até podia ser um dos temas da exposição
[/quote]
Esta é que me apanhou de surpresa... não estava a contar que isso iria ocorrer no mesmo fds.
Nem sabia que voltavam este ano...
[quote="antoniopb"]
A proximidade é uma boa desculpa para um convite ao Jan
[/quote]
É a primeira vez que concordo a 100% como o António
Isso é que era. Tinha a oportunidade de conhecer toda a comunidade Afol do País.
Conchas chamado à cábine de som...
[/quote]
Qd convidas alguém para vir a tua casa, não esperas que a pessoa se ausente por umas horas para ir visitar a casa de quem não gostas...
Por outro lado existem sempre outras oportunidades com eventos nossos. Mais uma vez o MdC teria sido perfeito por várias razões, mas um passo destes necessitaria de ser planeado com mais antecedência.
Portanto como disse, neste momento ainda é um assunto para reflexão e discussão para já no seio da Direcção.
[quote="gads"]
Estava a consultar a agenda, e no domingo tinha marcado uma visita ao Porto com os amigos para ver o Red Bull Air Race...
No entanto, não deve impedir de estar na exposição pelo menos no sábado.
Alías, o Red Bull Air Race até podia ser um dos temas da exposição
[/quote]
Esta é que me apanhou de surpresa... não estava a contar que isso iria ocorrer no mesmo fds.
Nem sabia que voltavam este ano...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
Aninhas
- Sr. Member

[quote="Conchas"]
[/quote] Concordo contigo
[/quote] Concordo contigo
Beijinhos 
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="Conchas"]
um passo destes necessitaria de ser planeado com mais antecedência.[/quote]
Uma palavra: Lourinhã.
Por falar nisso, seria bom começarmos a planear isso, não? Vai dar água pela barba!
um passo destes necessitaria de ser planeado com mais antecedência.[/quote]
Uma palavra: Lourinhã.
Por falar nisso, seria bom começarmos a planear isso, não? Vai dar água pela barba!
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
[quote="Ribatagus"]
Sem contar com a componente de quem organiza, Aquilo é uma festa como as outras, mas melhor!
Concertos porreiros, muitos e muito variados, comidas e artesanato de todo o país e do estrangeiro, bom e a preço acessível, feira do Livro com os autores presentes para assinar dedicatórias...E se não querem politiquices façam como eu: vão ao sábado, que os comícios são só à 6a e ao domingo!
)
[/quote]
[off topic in] E com sorte ainda podes cumprimentar um guerilheiro das FARC ou de outra organização terrorista similar... [off topic off]
[/quote]
[off topic in] E com sorte ainda podes cumprimentar um guerilheiro das FARC ou de outra organização terrorista similar... [off topic off]
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
[quote="Conchas"]
[/quote]
Discordo, mas entendo a tua explicação. Discordo por quê: O Jan não vem cá de férias ou em passeio a casa de uns amigos dele. Vem em trabalho, nas funções que desempanha oficialmente na Lego. Numa empresa é normal racionalizar-se o custo de uma deslocação para fazer diversos contactos. É natural que ele também reuna com o Valderez e com a PLUG, até porque a agenda dele deve ser bem preenchida.
A PLUG não deve ter medo de como vai ser interpretada por terceiros que não tem nada a ver com a PLUG. Deve sim defender o seu interesse, e esse interesse para mim é poder ter um contacto pessoal e directo com o responsável pelo desenvolvimento das comunidades.
Se ele achar que não deve vir ter com a PLUG e que deve ser depois tudo bem, mas o convite no meu entender deve ser feito.
Se temos receio de ser mal interpretados por outros então se calhar é melhor cancelar as exposições nas mesmas datas, fechar o forum quando o outro estiver aberto e por ai fora....

Como é claro a direcção é suberana na sua decisão, fica só uma achega.
Nuno Lino
[/quote]
Discordo, mas entendo a tua explicação. Discordo por quê: O Jan não vem cá de férias ou em passeio a casa de uns amigos dele. Vem em trabalho, nas funções que desempanha oficialmente na Lego. Numa empresa é normal racionalizar-se o custo de uma deslocação para fazer diversos contactos. É natural que ele também reuna com o Valderez e com a PLUG, até porque a agenda dele deve ser bem preenchida.
A PLUG não deve ter medo de como vai ser interpretada por terceiros que não tem nada a ver com a PLUG. Deve sim defender o seu interesse, e esse interesse para mim é poder ter um contacto pessoal e directo com o responsável pelo desenvolvimento das comunidades.
Se ele achar que não deve vir ter com a PLUG e que deve ser depois tudo bem, mas o convite no meu entender deve ser feito.
Se temos receio de ser mal interpretados por outros então se calhar é melhor cancelar as exposições nas mesmas datas, fechar o forum quando o outro estiver aberto e por ai fora....
Como é claro a direcção é suberana na sua decisão, fica só uma achega.
Nuno Lino
Última edição por Nuno Lino em 22 jul 2008, 17:32, editado 1 vez no total.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Entendo os teus pontos de vista Nuno e concordo pelo menos com alguns pontos. De qq das formas obrigado por os expressares aqui.
Eu não disse que não o convidariamos, apenas que necessitavamos de reflectir sobre a situação (que é muito recente), pesar prós e contras, etc...
Por fim decidir como avançar.
Tanto qt sei ele não vai ver o Valdrez, nem participar no evento que este tem com outros representantes da LEGO nos dias imediatamente a seguir, em Lisboa.
De uma forma ou de outra, oportunidades não deverão faltar.
Eu não disse que não o convidariamos, apenas que necessitavamos de reflectir sobre a situação (que é muito recente), pesar prós e contras, etc...
Por fim decidir como avançar.
Tanto qt sei ele não vai ver o Valdrez, nem participar no evento que este tem com outros representantes da LEGO nos dias imediatamente a seguir, em Lisboa.
De uma forma ou de outra, oportunidades não deverão faltar.
FCorreia
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Aqui podem ver o espaço que está destinado para a nossa exposição e a tal parede de Vidro.
Neste momento as minhas ideias passam por mostrar uma cidade, um layout de Star Wars e uma grande mesa de mocs e sets. Ainda estou a trabalhar no esquema, mas pretende ser do tipo ilhas para os visitantes verem de todos os lados.

Jorge
Neste momento as minhas ideias passam por mostrar uma cidade, um layout de Star Wars e uma grande mesa de mocs e sets. Ainda estou a trabalhar no esquema, mas pretende ser do tipo ilhas para os visitantes verem de todos os lados.
Jorge