Ou seja, o efeito pode ser perverso, mal entendido, etc...
[/quote]
Quando só se quer ver más intenções nos actos de qualquer um, não adianta o que fizeres... qualquer acto que faças será sempre entendido da mesma maneira! (E tu sabes do que estou a falar)
Mas também concordo que não se deve provocar, daí entender perfeitamente o cuidado que a direcção deve ter neste assunto. Confiamos na Direcção!
------------------------------
[off-topic]
[quote="Nuno Lino"]
[off topic in] E com sorte ainda podes cumprimentar um guerilheiro das FARC ou de outra organização terrorista similar... [off topic off] [/quote]
(antes de mais nada, clarifico que não defendo qualquer cor política. é nesse princípio que meto esta resposta ao teu comentário)
Estás a confundir coisas! Quem lá vai (como eu) para comes, bebes, compras e etc (ou seja, sem qualquer carga política) não vai à procura desses sujeitos, muito menos para os cumprimentar! E não é por ires lá que os andas a patrocinar...
Mas se pões as coisas assim, pergunto-te retoricamente se é preferível:
- Ir a um comício de algum dos grandes partidos políticos portugueses, e apertar a mão a algum dos que andam a "esmifrar" o ordenado, estragar-me a qualidade de vida e tudo mais;
- Pagar impostos e todas as obrigações sociais, para ter (entre outras coisas) segurança nas ruas... e encontrar o carro arrombado e assaltado... e não ter qualquer esperança de reaver as coisas que foram ganhas a muito custo... E a cereja no topo: o polícia te dizer "agora vá para a Feira da Ladra ver se as coisas lá aparecem"...
- Conhecer um qualquer juíz que põe apanhados em flagrante, violadores e assaltantes na rua... e se for preciso prendem o polícia que os apanhou!
São pontos de vista!
[/off-topic]