Li há pouco tempo no FBTB uma coisa menos boa acerca desta nave (além do preço, claro

). Não tem interiores a não ser no cockpit e no canhão laser... Dizia lá o "designer" que foi uma opcção por causa da fragilidade com que o modelo ficava. Assim, já se pode pegar nele sem se desfazer. Não sei se me agradou a explicação mas, enfim... Lá vou eu comprá-lo à mesma. Hoje tentei encontar o artigo e não consegui

Alguém que seja melhor navegador podia linkar o pessoal a esse artigo? É um que trás ainda dois vídeos com detalhes da nave.
Já agora outra informação que pode ser útil a quem o quer encomendar antes de 31 de Março. Embora a LEGO só vá cobrar o valor do set na altura em que o vai enviar, lá para Outubro de 2007, através da S@H verifica logo o saldo do cartão de crédito. Desta forma, quem à data da encomenda não tiver saldo para gastar mais 550 euros, não consegue reservá-la

. É parvo mas, é verdade. Aconteceu-me. Vou ter de encomendar / reservar por telefone.
Farrusco.