Para minha supresa ,porque eu gosto da cidade e comboios ,durante a Plugfesta do Cartaxo eao inscrever o Vasco de sócio ele me diz que não gosta de nada a não ser da Star Wars,ainda ontem fez birra no Toys porque queria a IMRERIAL DESTROYER.
Esta nave possivelmente seria melhor coisa que de poderia dar(Millennium)
o perço é de
[/quote]
Desculpem o erro
queria dizer:Imperial Star Destroyer

