Pocas
Sets Star Wars p/ 2009
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Mas esse... é só um dos vários aspectos da questão.
O que eu escrevi antes... é um Dogma 
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Por favor!!! Os americanos ficam com as coisinhas todas E AINDA POR CIMA com o LEGO® muito mais barato???
Sendo o LEGO originário da Europa, ainda por cima???
Sendo o LEGO originário da Europa, ainda por cima???
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Falando em Colecionadores:
Em Especial para o spacemarine, mas também para quem mais quiser:
http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... opic=20435
Pocas
PS: Ninguém me empresta $5?
Em Especial para o spacemarine, mas também para quem mais quiser:
http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... opic=20435
Pocas
PS: Ninguém me empresta $5?
Última edição por PocasNuckie em 16 ago 2008, 11:46, editado 1 vez no total.

-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Ó Pocas, por favor!!!
Agora tenho a certeza absoluta que me subestimas
Tu achas mesmo que eu iría deixar este FANTÁSTICO conjunto exclusivíssimo, passar-me ao lado ??!!
Este já cá canta 
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
E... já agora, para que queres tu os $5. ?? 
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
[quote="spacemarine"]
E... já agora, para que queres tu os $5. ??
[/quote]
O link que ele deu era para um tópico cujo objectivo era comprar rifas para ganhar (ou não) esse tal set.
E... já agora, para que queres tu os $5. ??
[/quote]
O link que ele deu era para um tópico cujo objectivo era comprar rifas para ganhar (ou não) esse tal set.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
aaaahhhhhhhhhhh
Mas para se poder comprar a rifinha, teria de ser membro inscrito antes de um acerta data
Mas para se poder comprar a rifinha, teria de ser membro inscrito antes de um acerta data
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Mas como eu sei que o Pocas também é um dos nossos, daqueles de têmpera rija, aqui vai um veiculo, que ao que tudo indica também fará parte das novidades de janeiro/09, este ele já vai gostar!!
Imaginem só nos novos MF que farão parte da "crew"...
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
O Theta-Class não é um Shuttle de Combate, logo não deveria ser o "Attack Shuttle". Mas como a LEGO® é um fenómeno raro a inventar nomes totalmente non-sense para os sets, não me admira nada.
A Crew dele, já a li no EB. Anakin, Ahsoka, Yoda, e o resto n me lembro...
Pocas
A Crew dele, já a li no EB. Anakin, Ahsoka, Yoda, e o resto n me lembro...
Pocas

-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Pois... isso também é verdade! A LEGO faz verdadeiros MOC´s com os nomes 
Mas este Shuttle especifico tem dois canhões
Mas este Shuttle especifico tem dois canhões
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Atenção malta porque há mais novidades para a "guerra das estrelas", por isso preparem as vossas "lecas"
Star Wars™ Solar Sailor/Count Dooku's Solar Sailor™
Star Wars™ Star Wars TM (Pirate Tank)
Star Wars™ Star Wars TM
Star Wars™ Star Wars TM (Separatists Shuttle)
Star Wars™ Star Wars TM (Y-wing)
Star Wars™ Star Wars TM (Endor Battle Playset)
Star Wars™ Star Wars TM (Republic Star Destroyer)
Star Wars™ Ahsoka's Star Fighter/Ahsoka's Starfighter (TM) & Droids ™
Star Wars™ Clone Turbo Tank
Star Wars™ Republic Attack Cruiser
Star Wars Army Building Set (Taun Taun Hoth Set/Corporate Alliance Droid)
Star Wars™ Solar Sailor/Count Dooku's Solar Sailor™
Star Wars™ Star Wars TM (Pirate Tank)
Star Wars™ Star Wars TM
Star Wars™ Star Wars TM (Separatists Shuttle)
Star Wars™ Star Wars TM (Y-wing)
Star Wars™ Star Wars TM (Endor Battle Playset)
Star Wars™ Star Wars TM (Republic Star Destroyer)
Star Wars™ Ahsoka's Star Fighter/Ahsoka's Starfighter (TM) & Droids ™
Star Wars™ Clone Turbo Tank
Star Wars™ Republic Attack Cruiser
Star Wars Army Building Set (Taun Taun Hoth Set/Corporate Alliance Droid)
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Sets Star Wars p/ 2009
Atenção que isto não é conversa da treta, vem de uma fonte fiável, provávelmente são os sets do 2º semestre e incluirá dois sets excusivos do TRU e também os minis star wars como o Class Venator Destroyer e o mini turbo tank, mesmo assim é uma lista e PÊRAS
É mesmo disto que eu gosto

- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: Sets Star Wars p/ 2009
[quote="spacemarine"]
Atenção que isto não é conversa da treta, vem de uma fonte fiável, provávelmente são os sets do 2º semestre e incluirá dois sets excusivos do TRU e também os minis star wars como o Class Venator Destroyer e o mini turbo tank, mesmo assim é uma lista e PÊRAS
É mesmo disto que eu gosto
[/quote]
Haja dinheiro para tudo isso e muito mais.
Atenção que isto não é conversa da treta, vem de uma fonte fiável, provávelmente são os sets do 2º semestre e incluirá dois sets excusivos do TRU e também os minis star wars como o Class Venator Destroyer e o mini turbo tank, mesmo assim é uma lista e PÊRAS
[/quote]
Haja dinheiro para tudo isso e muito mais.
Paulo "Jones" Brown