Sets Star Wars p/ 2009

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por PocasNuckie »

A carteira é que não fica com pica nenhuma....  :notcool:

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por spacemarine »

Mas esse... é só um dos vários aspectos da questão. ;) O que eu escrevi antes... é um Dogma :)
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por pesgores »

Por favor!!! Os americanos ficam com as coisinhas todas E AINDA POR CIMA com o LEGO® muito mais barato???

Sendo o LEGO originário da Europa, ainda por cima??? >:(
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por PocasNuckie »

São as Leis de Mercado, amigo.  :fixe:

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por PocasNuckie »

Falando em Colecionadores:

Em Especial para o spacemarine, mas também para quem mais quiser:

http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... opic=20435

Pocas

PS: Ninguém me empresta $5?
Última edição por PocasNuckie em 16 ago 2008, 11:46, editado 1 vez no total.
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por spacemarine »

Ó Pocas, por favor!!! :( Agora tenho a certeza absoluta que me subestimas >:( Tu achas mesmo que eu iría deixar este FANTÁSTICO conjunto exclusivíssimo, passar-me ao lado ??!! ;) Este já cá canta  :bailinho:
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por spacemarine »

E... já agora, para que queres tu os $5. ?? ???
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="spacemarine"]
E... já agora, para que queres tu os $5. ?? ???
[/quote]

O link que ele deu era para um tópico cujo objectivo era comprar rifas para ganhar (ou não) esse tal set.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por spacemarine »

aaaahhhhhhhhhhh :o
Mas para se poder comprar a rifinha, teria de ser membro inscrito antes de um acerta data :-\
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por spacemarine »

Mas como eu sei que o Pocas também é um dos nossos, daqueles de têmpera rija, aqui vai um veiculo, que ao que tudo indica também fará parte das novidades de janeiro/09, este ele já vai gostar!! :o Imaginem só nos novos MF que farão parte da "crew"...
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por PocasNuckie »

O Theta-Class não é um Shuttle de Combate, logo não deveria ser o "Attack Shuttle". Mas como a LEGO® é um fenómeno raro a inventar nomes totalmente non-sense para os sets, não me admira nada.

A Crew dele, já a li no EB. Anakin, Ahsoka, Yoda, e o resto n me lembro...

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por spacemarine »

Pois... isso também é verdade! A LEGO faz verdadeiros MOC´s com os nomes ;D
Mas este Shuttle especifico tem dois canhões  :)
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por spacemarine »

Atenção malta porque há mais novidades para a "guerra das estrelas", por isso preparem as vossas "lecas"

Star Wars™ Solar Sailor/Count Dooku's Solar Sailor™
Star Wars™ Star Wars TM (Pirate Tank)
Star Wars™ Star Wars TM
Star Wars™ Star Wars TM (Separatists Shuttle)
Star Wars™ Star Wars TM (Y-wing)
Star Wars™ Star Wars TM (Endor Battle Playset)
Star Wars™ Star Wars TM (Republic Star Destroyer)
Star Wars™ Ahsoka's Star Fighter/Ahsoka's Starfighter (TM) & Droids ™
Star Wars™ Clone Turbo Tank
Star Wars™ Republic Attack Cruiser
Star Wars Army Building Set (Taun Taun Hoth Set/Corporate Alliance Droid)
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por spacemarine »

Atenção que isto não é conversa da treta, vem de uma fonte fiável, provávelmente são os sets do 2º semestre e incluirá dois sets excusivos do TRU e também os minis star wars como o Class Venator Destroyer e o mini turbo tank, mesmo assim é uma lista e PÊRAS :jump: :jump: :jump:É mesmo disto que eu gosto :bailinho: :bailinho: :bailinho:
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4211
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por Hyphos »

[quote="spacemarine"]
Atenção que isto não é conversa da treta, vem de uma fonte fiável, provávelmente são os sets do 2º semestre e incluirá dois sets excusivos do TRU e também os minis star wars como o Class Venator Destroyer e o mini turbo tank, mesmo assim é uma lista e PÊRAS :jump: :jump: :jump:É mesmo disto que eu gosto :bailinho: :bailinho: :bailinho:
[/quote]

Haja dinheiro para tudo isso e muito mais.  :expectation:
Paulo "Jones" Brown
Responder