Link para a PLUG no Mindsensors :O
Link para a PLUG no Mindsensors :O
Já alguem tinha reparado que o site da Mindsensors tem um link directo para a página principal da PLUG?
www.mindsensors.com
Carreguem por exemplo em "Coming Soon for NXT" do 3º menu do lado esquerdo. Depois raparem no menu do lado direito, cá em baixo em "Link Manager". Lá está "PLUG" !!! Eu pensei que não seria o nosso site, mas é!
Isto tem mão de algum de nós?
www.mindsensors.com
Carreguem por exemplo em "Coming Soon for NXT" do 3º menu do lado esquerdo. Depois raparem no menu do lado direito, cá em baixo em "Link Manager". Lá está "PLUG" !!! Eu pensei que não seria o nosso site, mas é!
Ricardo Oliveira
Re: Link para a PLUG no Mindsensors :O
Realmente é de admirar!
Até porque a PLUG não se dedica especialmente ao RCX... 
[quote="Ricardo T"]
Já alguem tinha reparado que o site da Mindsensors tem um link directo para a página principal da PLUG?
www.mindsensors.com
[/quote]
Quando compraste lá os sensoes não deste qq tipo de informação relacionada com a Plug?
Ou será através do Blog do Conchas?
www.mindsensors.com
[/quote]
Quando compraste lá os sensoes não deste qq tipo de informação relacionada com a Plug?
Ou será através do Blog do Conchas?
Paulo "Jones" Brown
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Mas vocês acham que a PLUG é assim tão má, que só consegue coisas assim pelo Factor "C"?
Pocas
Pocas

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Tb não sei se enviei alguma informação qd comprei lá os meus sensores.
Estranho é que aquele aparece assim meio deslocado no meio dos outros, mas ainda bem que lá está!
Estranho é que aquele aparece assim meio deslocado no meio dos outros, mas ainda bem que lá está!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Sou capaz de ter falado na PLUG, e agora mesmo pus uma dúvida a eles e mencionei esta questão. Vamos ver o que respondem!
[quote="PocasNuckie"]
Mas vocês acham que a PLUG é assim tão má, que só consegue coisas assim pelo Factor "C"?
Pocas
[/quote]
Claro que ninguem duvida!
Mas isto não é "um blog vago"... e não tem referências a outras LUG's que eu veja, assim à primeira vista!
É Fantástico! LOL
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Claro que ninguem duvida!
É Fantástico! LOL
Ricardo Oliveira