É... a borrachinha é que é boa

Aquela de apagar o lápis, sabem??!!

essa mesmo... faz um jeitaço, tanto nos carris como nos pernos dos motores. Limpeza a sério
Quanto a eles andar aos soluços quando se ligam, acreditem que não é preciso estarem um ano sem andar, basta uma semana. Mas, meia dúzia de voltas ao circuito e ficam como novos.
12V, o melhor sistema de sempre... se contarmos com os acessórios, esses sim, eram verdadeiro modelismo! Os de agora... brinquedos pra putos
