Comboios 12V - Manutenção e curiosidades
- Suntzu
- Hero Member

- Mensagens: 888
- Registado: 12 nov 2008, 17:11
Re: Comboios 12V - Manutenção e curiosidades
é pena não ter um motorzeco a pilhas 
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: Comboios 12V - Manutenção e curiosidades
(Off-Topic - a pensar para AG
)
Para os comboios do Vitor, porque não criar uma "placa de horários" a ter em exposição?
Ex:
14.10 - partida de Spacemarine Express
15.10 - partida de outro comboio 12 v
Assim também se veria as tuas maravilhas a rodar durante alguns momentos ao mesmo tempo que descansariam.
Para os comboios do Vitor, porque não criar uma "placa de horários" a ter em exposição?
Ex:
14.10 - partida de Spacemarine Express
15.10 - partida de outro comboio 12 v
Assim também se veria as tuas maravilhas a rodar durante alguns momentos ao mesmo tempo que descansariam.
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Comboios 12V - Manutenção e curiosidades
Sim sem dúvida, alguma solução se terá de dar ao problema, de facto! 
Faço o maior gosto que as pessoas os vejam a "rolar", mas não o poderei fazer 24 sobre 24.
Faço o maior gosto que as pessoas os vejam a "rolar", mas não o poderei fazer 24 sobre 24.
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Comboios 12V - Manutenção e curiosidades
[quote="Suntzu"]
é pena não ter um motorzeco a pilhas
[/quote]
De facto tenho motor a pilhas de 4,5V (e não é um motorzeco!), aliás até tenho 2(dois), facilmente adaptável aos comboios, mas estes tornam-se incomparávelmente mais lentos!!
é pena não ter um motorzeco a pilhas
[/quote]
De facto tenho motor a pilhas de 4,5V (e não é um motorzeco!), aliás até tenho 2(dois), facilmente adaptável aos comboios, mas estes tornam-se incomparávelmente mais lentos!!
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Comboios 12V - Manutenção e curiosidades
Intervenção do Admin:
A pedido do membro Suntzu, foi pedido que a mensagem aqui escrita e as seguintes fossem removidas, por não serem relevantes para o tópico em questão, e por uma questão de privacidade pessoal.
A pedido do membro Suntzu, foi pedido que a mensagem aqui escrita e as seguintes fossem removidas, por não serem relevantes para o tópico em questão, e por uma questão de privacidade pessoal.
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Suntzu
- Hero Member

- Mensagens: 888
- Registado: 12 nov 2008, 17:11