Apesar de navegar neste fórum praticamente todos os dias desde há 3 meses para cá, nunca me tinha registado (por parvoíce e talvez um pouco de preguiça, mas enfim
Assim, a convite de um ilustre membro da PLUG, aqui fica o meu registo e a promessa de vir a ser bastante participativo, até porque regressei à pouco tempo da dark age e ainda ando a apalpar terreno!
Como sugerido, aqui fica a ficha técnica:
Ficha Técnica:
Nickname: -------------- MiguelAndrade (falta de originalidade, eu sei...
Nome: --------------------Miguel Andrade
Sócio da PLUG?: Ainda não
Membro de outra Lug?: Também me registei no fórum do 0937, se é que isso pode ser considerado ser membro
Localidade: Bobadela - Sacavém
D.N: 25/02/1976
e-mail: miguel.andrade@kriacao.pt
msn: miguel.kc@hotmail.com
hi5: n/a
website: http://www.sitedoslegos.com
brickshelf: n/a
Temas LEGO® preferidos: Ainda estou numa fase em que ainda não sei concretamente os temas que mais gosto. Daí em três meses ter comprado uns 20 sets à procura daquele(s) que me seduzem concretamente. Mas para já, estou muito inclinado para os Technic e City.
----
E prontos, aqui fica a minha presença e agora que estou registado, serei participativo e anseio por encontros de AFOL's para que possa trocar impressões e experiências.
Fiquem bem e já agora, um bom Natal! (o meu à partida vai ser bom, porque não vão ser só os meus filhos a receberem brinquedos este ano; já descobri que a minha mulher me ofereceu um set apesar de não saber qual, mas aposto ou no 8297 ou no 8295! A caixa pelo menos é grande! lollll - Prometo dia 24 à noite ainda vos vir dizer!! hehehehe)
Abraços!
Miguel Andrade