olarecasssss

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Responder
Amarela
Newbie
Newbie
Registado: 22 dez 2008, 11:26

olarecasssss

Mensagem por Amarela »

:D
Alooo aloooo!!!!
Em primeiro lugar tenho umas duvidas para tirar, e secalhar aqui é o melhor sitio....(pode ser que alguem me explique), sou nova por este sitio e ainda me baralho um pouco mas por exemplo em primeiro: Eu para ter um sitio que fale de mim é apenas  no "Perfil" certo?
Segundo, eu me registando aqui no site nao me torna "socia" certo?Existe alguma forma de o fazer e....pronto é só :P hehehe....

E agora vou passar à segunda parte que é:
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZz NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Espero que todos tenham um optimo Natal (como respectivas familias) que possam ter um Natal calmo na companhia das pessoas que mais gostam e se for como eu desejosos que chegue a 0h para poder abrir as prendinhas (prendinhas= Mais legooooo)

Tudo de bom para todos*********
:clapping: :bailinho: :clapping: :bailinho: :jump:
Amarela
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Re: olarecasssss

Mensagem por pesgores »

Obrigado e igualmente.

:fixe:
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

Amarela Escreveu: :D
Alooo aloooo!!!!
Em primeiro lugar tenho umas duvidas para tirar, e secalhar aqui é o melhor sitio....
Dúvidas gerais é neste quadro, por isso a tua mensagem foi movida para cá ;)
(pode ser que alguem me explique), sou nova por este sitio e ainda me baralho um pouco mas por exemplo em primeiro: Eu para ter um sitio que fale de mim é apenas  no "Perfil" certo?
O sítio para falares de ti é mesmo no teu tópico de apresentação que criaste no sítio certo, e muito bem!
Agora, podes alterar a tua primeira mensagem carregando no botão "modificar" Imagem que está no canto superior direito dessa mensagem.
Utilizas o "formulário" apresentado na mensagem do "Regulamento desta secção" e preenches com os teus campos!

Se tiveres dúvidas espreita as restantes apresentações e tira ideias para a tua ;)

Aproveito para chamar a atenção que é recomendável espreitares o regulamento de cada uma das secções/quadros, para assim entenderes melhor o funcionamento do fórum e o âmbito de cada uma das secções, ok? ;) Não somos "rígidos" mas queremos manter a casa organizada! ;)
Segundo, eu me registando aqui no site nao me torna "socia" certo?Existe alguma forma de o fazer e....pronto é só :P hehehe....
Registares-te no fórum não te torna "sócia" da PLUG. Para te tornares sócia contacta o Jorge Reis, actual presidente da nossa mui nobre associação. Podes enviar-lhe uma "PM" (private message, ou mensagem pessoal) aqui pelo fórum ou um e-mail que ele te indique.
E agora vou passar à segunda parte que é:
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZz NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL(...)
Feliz Natal Solstício de Inverno para ti também  :jump:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="Amarela"]
Segundo, eu me registando aqui no site nao me torna "socia" certo?Existe alguma forma de o fazer e....pronto é só :P hehehe....[/quote]
Exacto! Existem as categorias "visitante", "membro" e "sócio".
O primeiro pode ver a maior parte do fórum, mas não pode escrever nada. Qualquer um que abra a página do fórum pode ser Visitante.
O segundo pode também ver a maior parte do fórum, e pode criar e responder a tópicos. Quem se regista no fórum (grátis) pode ser Membro.
O terceiro pode ver todo o fórum, pode criar e responder a tópicos, e tem direito a algumas regalias. Quem se inscreve na PLUG (pagando quota) pode ser Sócio.
Responder