Olá a todos e espero que tenham tido um excelente Natal!
Tenho visto os v/ comentários os quais agradeço imenso! Realmente não estava à espera que gostassem do projecto, e confesso que no segundo a seguir a ter publicado no fórum, tive vontade de ir apagar o post...
[quote="AVCampos"]
Agora, eu diria que o passo seguinte é fazeres um MOC como as adaptações motorizadas da maioria dos sets Technic dos anos 80: um carro com direcção manual, como o
8296original, mas com a locomoção providenciada pelo motor.

[/quote]
Sem dúvida, mas isso como é uma grande evolução, será na versão 1.0

eheheh Até lá, acho que ainda tenho muito que batalhar com as versões "minoritárias"
[quote="Ribatagus"]
Para ter um melhor aspecto, apenas recomendaria tapares a caixa de pilhas com plates ou outra coisa ... fazeres algo que a "disfarce"... e assim ficar com melhor aspecto! Nem que seja apenas uma plate grande em cima da caixa de pilhas!

(...)
(...)
Não sei se fizeste de propósito, ou se só tens peças dessa cor, mas a "estrutura" toda em azul deu-lhe um ar bem catita!
Não sei se tens algum diferencial, mas acho que seria a evolução natural para este projecto a aplicação de um

[/quote]
Caro Ribatagus, efectivamente experimentei "revestir" a bateria com plates, nomeadamente com uma no topo, mas não ficou muito bonito e tirei. Mas sem dúvida que o próximo passo é fazer um habitáculo em condições

Quanto ao toque azul, foi graças ao
8296, só por isso!
... e diferencial ainda não tenho.... Mas está na lista de compras
[quote="figueifoto"]
Sugeria que começasses por mudar a posição da caixa de pilhas para que fique ao longo do corpo do veiculo em vez de atravessada, e depois então criar uma especie de cabine

[/quote]
É bem visto mudar a posição da bateria! vou ter isso em conta!
[quote="Mortymore"]
Tal como está, gostaria se me permites, que apresente apenas uma sugestão, para passares a ter tracção em 2 rodas em vex de uma só, e deixo uma imagem, que julgo explicará a ideia, e fica para experimentares se assim o entenderes. Se carecer de mais explicações, é só pedi-las, mas basicamante, as rodas dentadas ficam onde estão, eliminam-se todas as peças sob a área vermelha, e terás que usar 2 eixos tamanho 5, 1 eixo tamanho 8, e um axle joiner para unires dois dos eixos, que fazem a ligação a cada uma das rodas, para teres tracção simultânea nas 2.
(...)
[/quote]
Caro Mortymore, que melhor forma de agradecer a ajuda e o trabalho em demonstrar visualmente, do que fazer realmente essa alteração ??

)
Vi o comentário antes de almoço e, durante o mesmo, toca a alterar o MOC!

E assim surgiu a versão 0.2 Beta acabadinha de sair!
Aqui fica uma fotografia (vou tentar anexar... vamos lá ver se aparece mesmo) e o link para o video que coloquei no youtube há instantes! Creio que era isto que estavas a dizer, certo ?
YT:
http://www.youtube.com/watch?v=1ivv-CYRpNU
Confesso que ainda não tinha experiência para pensar dessa forma de dar tracção a ambas as rodas, mas por isso é que gosto deste fórum... estamos sempre a aprender!!
Obrigado!
Abraços pessoal!