MOD Set 7726

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: MOD Set 7726

Mensagem por Mortymore »

Realmente gosto mais da frente na posição original.

Mas fora isso, gosto mais da tua versão, pois a cabine da original, nota-se muito que é feita em duplicado (2 vidros, 2 tejadilhos...) e dá-me a sensação se ser uma cabine tipo Paulo Bento... com risco ao meio... não se estão a ver...  :P

Como não tenho plates City, não me aperceberia das condicionantes das dimensões originais do veículo, mas se 6 studs de largura são o recomendado para um veículo caber na sua faixa de rodagem, então o teu trabalho tem ainda mais valor acrescentado.  :fixe:

Abraço
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="Mortymore"]
... gosto mais da tua versão, pois a cabine da original, nota-se muito que é feita em duplicado (2 vidros, 2 tejadilhos...) e dá-me a sensação se ser uma cabine tipo Paulo Bento... com risco ao meio... não se estão a ver...  :P

[/quote]

{lol-up}
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

Obrigado a todos pelos comentários

[quote="Mortymore"]

Como não tenho plates City, não me aperceberia das condicionantes das dimensões originais do veículo, mas se 6 studs de largura são o recomendado para um veículo caber na sua faixa de rodagem, então o teu trabalho tem ainda mais valor acrescentado.  :fixe:

Abraço
[/quote]

já não é a primeira vez que faço a redução de set´s de 8 para 6 studs, sem duvida que se enquadram melhor nas cidades... ;) ;) ;)

um abraço

Jnunes
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Ah, assim sim, está com uma largura decente! :fixe: Mas assim parece que os retrovisores ficaram um bocado elefânticos...

Será que, para um veículo deste tamanho e rebocando um barco desta largura, continuaria com bom aspecto se se reduzisse para 4-wide?
Responder