Alguem tem sugestões? Já vi por aí milhões de livros desses, portanto se tiverem recomendações, agradecia!
Livros NXT
-
bernardocaldas
- Newbie

- Registado: 29 dez 2008, 16:28
Livros NXT
Boas! Finalmente vou receber o meu kit NXT. Gostava de comprar um livro para me ajudar, não tanto na programação porque isso já sei, mas mais em ideias e em métodos de construção de coisas mais complicadas 
Alguem tem sugestões? Já vi por aí milhões de livros desses, portanto se tiverem recomendações, agradecia!
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Re: Livros NXT
A amazon mostra 17 livros
http://www.amazon.co.uk/lego-nxt/s/qid= ... stripbooks
Mas desconheço qualquer um deles
http://www.amazon.co.uk/lego-nxt/s/qid= ... stripbooks
Mas desconheço qualquer um deles
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Além das técnicas de cosntrução, os livros do NXT, focam-se normalmente numa ou duas linguagens de programação.
Mesmo não estando tu muito interessado na programação em si, talvez seja conveniente focares-te nos livros que utilizem a linguagem que pretendas utilizar.
Conheço alguns interessantes, que devo colocar aqui mais logo. Tenho de ver se encontro os apontamentos sobre o assunto, que não estou neste momento a encontrar, nem com muito tempo para procurar.
Mesmo não estando tu muito interessado na programação em si, talvez seja conveniente focares-te nos livros que utilizem a linguagem que pretendas utilizar.
Conheço alguns interessantes, que devo colocar aqui mais logo. Tenho de ver se encontro os apontamentos sobre o assunto, que não estou neste momento a encontrar, nem com muito tempo para procurar.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
[quote="bernardocaldas"]
Boas! Finalmente vou receber o meu kit NXT. Gostava de comprar um livro para me ajudar, não tanto na programação porque isso já sei, mas mais em ideias e em métodos de construção de coisas mais complicadas
[/quote]
Já foram enviados para a tua caixa postal alguns exemplos reais porque eram um pouquinho maiores para colocar aqui como anexo
, espero que te sejam muito úteis.
[/quote]
Já foram enviados para a tua caixa postal alguns exemplos reais porque eram um pouquinho maiores para colocar aqui como anexo
Carlos Ribeiro
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto: