Sets Star Wars p/ 2009

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Re: Sets Star Wars p/ 2009

Mensagem por gads »

Este battleset da batalha de Hoth vem mesmo a calhar para o meu layout novo que estou a contruir  ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Ena, um esquimó montado em cima de um burro equilibrado nas pastas de trás!... ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

[quote="Conchas"]
Ena, um esquimó montado em cima de um burro equilibrado nas pastas de trás!... ;D
[/quote]

{lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up}
spacemarine
Sócio
Sócio

Eh pá!... esperem aí! Voçês já repararam que os Hoth rebel troopers trazem um novo capacete/chapéu??? Uau!! :clapping: Muito bom mesmo! :fixe: A Lego esmera-se neste 10º aniversário :expectation:
spacemarine
Sócio
Sócio

Entretanto... mais imagens de sets SW e CW para para o próximo semestre ??? ou ainda neste semestre... :fixe:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=362690
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

- A Venator veio ao estilo 6211:notcool:

- O Pnath-Shuttle pode ser amarelo, castanho, cor de mel, o raio que o parta. Mas cinzento?  :notcool:

- O Y-Wing está demasiado "gordo" comparado com o real.  :notcool:

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio

Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

epah, quando fazem um set star wars com menos studs à vista? >:D tem mais studs do que os Technic tem buracos >:D >:D, até acho piada aos sets, mas os preços por serem licenciados e o exagero de studs à vista deixa-me de pé atrás  :dontcare:
spacemarine
Sócio
Sócio

[quote="PocasNuckie"]

- O Pnath-Shuttle pode ser amarelo, castanho, cor de mel, o raio que o parta. Mas cinzento?  :notcool:

Pocas
[/quote]

Cinza É UMA das cores oficiais deste veículo, PÁ!  ;)

Mas entretanto, uma pessoa que passou na Feira do Brinquedo de Nuremberga, este fim de semana faz-nos um relato do que por lá viu de sets SW para o 2º semestre deste ano, numa das secções do www.eurobricks.com !! ??? E que coisas interessantes a Lego nos irá trazer... :o

O set 8037 trará um R2-D2 com novas impressões, portanto mais uma versão deste popular droid, o que prefaz 3 versões!! :expectation:
A parte dianteira deste novo Y-Wing apresenta impressões em amarelo, um autocolante, pensa-se.
O lugar de artilheiro, logo a seguir á cabine, ocupado pela mf Ashoka Tano, traz como cobertura uma redoma em Trans-Clear. :fixe:

O set 8039 irá ter um custo de 149.99 >:( e traz o Palpatine e dois Comandos da república azuis :fixe:

O set 7748 traz dois Clones com "JetPacks" de novo design, diferente do já existente Boba Fett e Jango Fett. :clapping:

O set 8036, que é um Shuttle dos Separatistas, o tal que uma certa pessoa daqui detestou... :whistle: Traz-nos um novo mf da da Federação do Comércio, que é em definitivo o Vice-rei Nute Gunray :clapping: cujo molde para a cabeça (Headpiece) é novo!! Óptimas noticias estas, para quem desde o episódio II queria pôr atrás das grades esta horrível criatura, que tanto sofrimento causou ao povo de Naboo... ::)
spacemarine
Sócio
Sócio

Esqueci-me de mencionar o SUPER SET DE ENDOR 8038, este que é o meu preferido e cuja jogabilidade não conhece par. O "bunker" tem no telhado dois "radar dishes" que, se pressionados, todas as paredes caem e a cobertura também!! :fixe: No seu interior traz uma pequena sala de comando com tres computadores.

O AT-ST traz uma pequena função de locomoção (INTERESSANTE) e interiores também!! :fixe:

Os tres mf "ewoks" trazem pinturas faciais e o cabelo da mf Leia é novo!! :clapping: Uma das coisas que mais queremos é cabelos femininos novos, não é ??!! :jump:

Os "rebel troopers" que são dois, trazem capacetes de novo molde e parece que têm torsos muito pormenorizados também, isto é, quanto a impressões claro!! :fixe:

Este ano vai ser FIXE!!! :bailinho: :bailinho: :bailinho:
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

Vai ser de arromba, é só boas notícias :fixe:
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Arrombar mas é as carteiras! :D (pelo menos não a minha, que não sou fã de SW... mas tenho outros temas para cumprir essa função ;)
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

IT'SHA TRAP!  ;D

Tanta conversa com o Mon Calamari Cruiser, para agora levar-mos com isto.  :notcool:

Mas lá que tem bué da minifigs baris, isso tem!  :fixe: :fixe:

Pocas
Última edição por PocasNuckie em 11 fev 2009, 19:53, editado 1 vez no total.
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio

MF baris ?? Só ?? O Home One está espectacular :fixe: Será o estilo de set UCS na continuidade do já bem conhecido "Cloud City" 10123 !! :fixe: Só que me parece que irá ser mais barato, a julgar pela enormidade de peças brancas. O novo A-Wing, em verde no lugar do antigo vermelho, está bem porreirinho!! :expectation: O novo fato do Lando Calrissian, o General Madine e a Mon Mothma, o Almirante Ackbar estão fantásticos!! :jump: :jump: Para o meu tema preferido vai ser um ano em GRANDE!! :clapping: Ai, ai,... a minha carteira :'(
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Vai ser 100$ (portanto 100€ cá). Isso já se sabe há que tempos.

Pocas
Imagem
Responder