Não é que o meu pai encontrou no lixo um saco com brinquedos e no meio LEGO.
Não são muitos mas também não são poucos.
Agora vou tentar descobrir de que sets podem ser.
Ainda há malucos que fazem isto... e ainda bem
Eu já tinha conhecimento que isto acontece muitas vezes, os pais chateiam-se de ter que andar sempre a arrumar as peças espalhadas pela casa... e deitam-nas no lixo
Conhecia um empregado da Camara Mun.Lisboa da divisão do lixo que estava constantemente a encontrar Lego no lixo e levava para casa.
[quote="spacemarine"]
Eu, ainda fez este sábado oito dias, deitei ao lixo uma caixa com "legos", não eram muitos mas também não eram poucos...!!
[/quote]
[quote="spacemarine"]
Eu, ainda fez este sábado oito dias, deitei ao lixo uma caixa com "legos", não eram muitos mas também não eram poucos...!!
[/quote]
para a próxima vê se usas o meu caixote, que eu dava uma boa reciclagem...
na verdade duvido que seja para levar à letra... deve haver um segundo sentido por detrás deste comentário....
[quote="spacemarine"]
[/quote]Estás a gozar, só pode.
Aqui fica 1 foto do que encontrei.
Como podem ver, não são muitos mas também poucos
Acho que a maior parte pretence a dois sets StarWars, que por acaso nem gosto muito, mas sempre são mas peças para MOC'S.
Só de pensar que o meu pai acho isto e pertendia "estragar", pois ele faz muitas coisas com fosforos e as vezes precisa de inventar partes das diversas construções que faz.
Já não fui a tempo de 4 peças que já tinham cola Platex.
Mas consegui salvar o resto.
Eu só encontrei uma pecita 7 no meio da rua e uns 8 11 no chão do ECI de Lisboa
[quote="figueifoto"]
(...)
Conhecia um empregado da Camara Mun.Lisboa da divisão do lixo que estava constantemente a encontrar Lego no lixo e levava para casa.
[/quote]
Para o 7991!