As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
- Sujiro
- Hero Member

- Mensagens: 3346
- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Localização: sintra
- Contacto:
As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
só para partilhar convosco os "meus bebés" a passearem um bocadinho 
- JMCampos
- Sócio

- Mensagens: 3272
- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
As "laranjas" vão fazer um sucesso... e a carruagem em azul ficou extremanante vistosa!

#EuCáNãoUsoHashtags
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Os teus bebés a passearem? Que é feito deles, só vi comboios! A última vez que vi um deles, estava um bocado receoso a ver o Metroliner dar voltas!

Mas é claro que estou no gozo: esses comboios vão fazer um vistalhorro.
Mas é claro que estou no gozo: esses comboios vão fazer um vistalhorro.
- JMCampos
- Sócio

- Mensagens: 3272
- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Agora é que é mesmo caso para dizer... "Coitadinho do crocodilo"... ali parado, só a "ver passar os comboios"... literalmente! 

#EuCáNãoUsoHashtags
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Grande efeito visual
muitos parabéns Sujiro!
Vai ser bom conhecer-te pessoalmente
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
O layout de cidade vai ficar muito a ganhar com estas peças.

- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa! 
- Sujiro
- Hero Member

- Mensagens: 3346
- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Localização: sintra
- Contacto:
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
[quote="figueifoto"]
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa!
[/quote]
queres levá-los aos espaço?
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa!
[/quote]
queres levá-los aos espaço?
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Estão impecáveis as tuas carruagens em movimento 
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
[quote="Sujiro"]
[quote="figueifoto"]
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa!
[/quote]
queres levá-los aos espaço?
[/quote]
Sim!...pode vir para o Espaço que eu tenho cá em casa reservado aos comboios LEGO
[quote="figueifoto"]
Que lindos bébés que tu tens, se precisares de alguem para fazer de Baby sitter podes deixá-los aqui em casa!
[/quote]
queres levá-los aos espaço?
[/quote]
Sim!...pode vir para o Espaço que eu tenho cá em casa reservado aos comboios LEGO
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: As ultimas voltinhas antes da Lourinhã
Parece-me é que todos os ferromodelistas vão aparecer todos na Lourinhã, quando souberem da existência destas máquinas fantásticas! 