Mas que está muito bom, está!!
Novo set da cidade
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Novo set da cidade
Não sei se isto já foi anunciado aqui no nosso fórum, se já foi, podem apagar este post1
Mas que está muito bom, está!!
Mas que está muito bom, está!!
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: Novo set da cidade
Este não me recordo de o ver 
Está bem conseguido e pelos vistos temos mais moinhos sem ser os da Vesta.
Está bem conseguido e pelos vistos temos mais moinhos sem ser os da Vesta.
Paulo "Jones" Brown
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Novo set da cidade
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Novo set da cidade
Também não tinha visto, mas ao que parece depois do furor que o Vestas causou nos AFOLs, tinham de fazer qq coisa para adoçar a boca à malta.
O set parece-me muito bom.
E mesmo sem imagem ainda, pelo menos já aparece a entrada deste, no Brickset.
http://www.brickset.com/detail/?Set=7747-1
O set parece-me muito bom.
E mesmo sem imagem ainda, pelo menos já aparece a entrada deste, no Brickset.
http://www.brickset.com/detail/?Set=7747-1
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- LTS
- Sócio

- Mensagens: 196
- Registado: 23 set 2006, 13:44
- Localização: Carnaxide
Re: Novo set da cidade
Já o tinha visto na Brickipedia:
"The set 7747 Wind Turbine Transport is to be released in August 2009 as part of the City line. Included are two unknown minifigures."
Ver em:
http://lego.wikia.com/wiki/7747_Wind_Turbine_Transport
Muito bom!
LTS
"The set 7747 Wind Turbine Transport is to be released in August 2009 as part of the City line. Included are two unknown minifigures."
Ver em:
http://lego.wikia.com/wiki/7747_Wind_Turbine_Transport
Muito bom!
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: Novo set da cidade
muito bom e de certo que vai ter um preço mais
..convidativo do que as Bestas ..........
, pelo menos para algumas carteiras ..............
jnunes
jnunes
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Novo set da cidade
[quote="deda"]
:)oi meninos e maninas vajam la o que poem aqui por isto esta aberto a toida a gente ate a crianças.O desenho que vem so para adultos.Nao acham malta
xau bjs
[/quote]
E se colocasses as tuas respostas nos tópicos respectivos... Que achas
:)oi meninos e maninas vajam la o que poem aqui por isto esta aberto a toida a gente ate a crianças.O desenho que vem so para adultos.Nao acham malta
xau bjs
[/quote]
E se colocasses as tuas respostas nos tópicos respectivos... Que achas
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
deda
- Hero Member

- Mensagens: 674
- Registado: 02 abr 2009, 21:20
vitral em lego e cristo em lego
:Doi vitral em lego so com peças em lego transparentes de cores deve ser giro quero depois ver.Quanto a uma imagem de cristo quero ver.hoje ja choveu na minha cidade. 
-
deda
- Hero Member

- Mensagens: 674
- Registado: 02 abr 2009, 21:20
Re: Novo set da cidade
que tal uma ideia que tive quem tem peças seria interessante cada um fazer o
monumento que mais gostar de sua cidade.Fazer depois uma exposiçao monumentos da minha cidade.que acham.
monumento que mais gostar de sua cidade.Fazer depois uma exposiçao monumentos da minha cidade.que acham.

